• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[LISTA] A Grande Batalha - Maiores Guerreiros de todos os tempos

Status
Fechado para novas mensagens.
Indicado originalmente por Deriel

Personagem: Gothmog, senhor dos Balrogs

Eu indiquei o Gothmog da Terceira Era :eek:

Ainda faltam três? Jezuizamado. Coloca a lista completa dos já indicados lá no primeiro post, que eu ando perdido (se possível já linkando pro post da indicação)
 
Pois é, eu achei seu post sobre Gothmog extremamente confuso, mas depois que vi na Wikipedia (de onde voce copiou todas suas indicações :dente:) o outro Gothmog (não me lembrava dele nem a pau. Ou melhor, lembrava sim: do jogo). Mas já que é assim, o balrog fica por minha conta e agora eu ponho a lista bonitinha lá ok?
Só fico devendo os links (BBC, i hate you)
 
depois que vi na Wikipedia (de onde voce copiou todas suas indicações :dente:)

nunca aleguei o contrário. :P

continuo tentandpo pensar em nomes menos óbvios - seria interessante ver alguns novatos, tão bons quanto os já conhecidos, disputando e ganhando enquetes por aqui
 
Acabou cara

Vou colocar o seu Gothmog e o Huan (por minha conta) e jpa ta pronto. Eu tinha esquecido de colocar o Elros na minha lista.
 
Indicado originalmente por Deriel

Personagem: Gothmog
Raça:Orc¹
Livros: O Senhor dos Anéis
Por que merece estar na lista: Ele serviu no exército de Sauron durante a Guerra do Anel. Ele era tenente de Minas Morgûl, segundo em comando do Rei Bruxo de Angmar, líder dos Nove. Ele comandou as forças de Morgûl durante a Batalha dos Campos de Pelennor depois da morte do Rei-Bruxo.

1. Nota: Nada é dito no livro sobre a raça de Gothmog (na verdade ele só é citado UMA vez durante todo o livro), mas na trilogia de Peter Jackson ele foi retratado como um orc.
 
Nome: Maedhros
Raça: Elfo
Livros: O Silmarillion, Contos Inacabados
Por que merece estar na lista: Filho mais velho de Fëanor, Maedhros foi um grande estrategista e grande guerreiro. Maedhros foi capturado por Melkor e preso pelo pulso no pico das Thangorodrim, de onde foi salvo por seu amigo Fingon, que, para isso, teve de cortar a mão direita de Maedhros, que "viveu para usar a espada com a mão esquerda com perigo mais mortal do que antes com a direita".
Grande estrategista, teceu alianças com vários príncipes élficos (destacando-se Fingolfin, que ajudou-o a vencer a Terceira Batalha e estabelecer o Cerco a Angband) e também com Azaghal, senhor dos anões.
Nas Nirnaeth, só perdeu devido à traição de Uldor.
Teve seu fim ao roubar uma das Silmarilli de Eönwë e, não agüentando o "peso" da jóia, se jogar numa fenda na terra.
 
É isso aí gente, quem indicou indicou, quem não indicou não indica mais.

Obrigado a todos que participaram, dentro em breve começarão os combates.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo