• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[LISTA] A Grande Batalha - Maiores Guerreiros de todos os tempos

Status
Fechado para novas mensagens.
Personagem: Helm Mão de Martelo. 9º (e último) Rei de Rohan da Primeira Linhagem

Raça: Homem

Obras: O Senhor dos Anéis

Why? Tem uma história um tanto quanto curiosa. E é um exímio guerreiro, principalmente com os próprios punhos.

"Com essas palavras, [Helm] deu um murro em Freca com tal força que ele caiu zonzo para trás, e morreu logo em seguida". Mão pesada a dele, não?

Reza a lenda que, durante o período que ficou no Forte da Trombeta, Helm esgueirava-se pelos acampamentos inimigos matando-os com suas próprias mãos. "Se ele não levava arma alguma, nenhuma arma poderia ferí-lo". Devorava homens caso não achasse outra coisa pra comer. O som de sua trombeta afugentava os inimigos, mesmo depois que Helm morreu. (Helm morreu congelado, mas ainda de pé, firme e forte)

"[...]o espectro de Helm caminhava em meio aos inimigos de Rohan, matando os homens de medo."
 
Última edição:
Quero deixar aqui meu protesto com relação ao Thálion.

Abaixo a Censura!!! Viva la revocion!!! :lol:

Poxa, Thálion, não custava nada deixar o post aí! Eu tava arrumando até umas imagens legais pra postar!

Pra esclarecer ao pessoal, eu tinha indicado Eru Ilúvatar! :rofl:

Só queria deixar bem claro que eu ganhei a brincadeira, afinal meu personagem é imbatível! :lol:

Eru segundo Ted Nasmith:
attachment.php


Eru segundo Mechelangelo:
attachment.php
 

Anexos

  • 200px-Ted_Nasmith_-_Melkor_Weaves_Opposing_Music.jpg
    200px-Ted_Nasmith_-_Melkor_Weaves_Opposing_Music.jpg
    15,2 KB · Visualizações: 254
  • sistina.jpg
    sistina.jpg
    31,4 KB · Visualizações: 256
Última edição:
eu iria fazer o Gandalf mas como ele já foi,lá vai

personagem:ELROS

obras:SILMARILLION(até onde eu li,não sei se aparece em outros livros como contos inacabados)

raça:HUMANO(meio-elfo que escolheu viver entre os homens)

motivo:simples,o cara podia ter escolhido ser imortal e não quis preferiu viver entre os homens e além disso o cara foi o primeiro rei de Númenor e governou durante aproximadamente 400 anos e viveu 500 anos (NÃO É PRA QUALQUER UM)
 
Última edição:
que isso com essa censura!!!
Snaga pode sim colocar o Eru, por que não? Se podem Valar pode tambem o ser supremo!! (risos)
Snaga meu amigo.. você ganhou o jogo antes de começar!
 
Bem, acho que ainda tem espaço pra mais uns.. quem ta organizando poderia, por favor, nos informar? Estou louco pra ver o Fingolfim detonando...
 
Falta muito ainda.

Sem contar os que o Deriel e o DUilin falaram que iam colocar e não colocaram, foram só 15 até agora.
 
Thálion, meu amigo, será que nao seria mais facil pro pessoal que ainda nao postou vc fazer uma lista de quem ja foi escolhido????
Vamos lá gente! Não fiquem com medo da Ringil! ela esta reservada só para os Valar!!!!!
 
Não podemos participar com mais de um, tipo cada um com dois? Ou dá confusão? É que o povo não está postando...
 
Thálion, meu amigo, será que nao seria mais facil pro pessoal que ainda nao postou vc fazer uma lista de quem ja foi escolhido????
Vamos lá gente! Não fiquem com medo da Ringil! ela esta reservada só para os Valar!!!!!

Boa idéia. Acata-la-ei!

Não podemos participar com mais de um, tipo cada um com dois? Ou dá confusão? É que o povo não está postando...

Além disso, cada usuário deverá listar apenas um personagem por post (sem mais de 3 posts seguidos do mesmo usuário, mas podem crias mais de 3 posts ao longo do tópico, claro).

Isso responde sua pergunta Arabael? =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo