1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liquid Tension Experiment

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 9 Jan 2004.

  1. Thico

    Thico The Passenger

    Quem já ouviu falar nessa SUPER banda de Metal Progressivo instrumental?
    Quem ainda não ouviu e curti o estilo é essencial. É a banda paralela do Mike Portnoy, Jordan Rudess e John Petrucci(Dream Theater) com o Tony Levin(ex-King Crimson). Todos instrumentistas excelentes! Eles só lançaram dois cds... LTE1 e LTE2.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Orion

    Orion Jonas

    Eu ouvi falar, graças ao senhor.

    E gostei bastante do resultado, uma belíssima banda de metal progressivo a lá Dream Theater. Tenho procurado conhecê-la mais.
     
  3. ?

    ? Banned

    LTE rlzzzzzzz
    uma das melhores bandas instrumentais do mundo
    pena que seus albuns sejam dificeis de achar, ai soh apelando pra mp3 mesmo :tsc:
     
  4. Curunír

    Curunír Usuário

    Eu também tive a sorte de ouvir algumas músicas... claro, qualquer coisa vinda desse trio (Rudess, Petrucci e Portnoy) não podia ser nada menos que excelente. 8-)

    O interessante é que nem todas as músicas eram absurdamente técnicas, havia umas baladas lindas. Mas a que mais gostei foi a Acid Rain, pesada, rápida, bem Dream Theater mesmo. Paradigm Shift e Osmosis também são muito boas, agora só me lembro dessas... não consegui ouvi-las muito. Mas estou dando um jeito nisso. :mrgreen:
     

Compartilhar