• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lipoaspiração

Kyo disse:
Tipo, qualquer cirurgia, estética ou não, tem seus riscos e seu tempo de recuperação... se o kra naum seguiu esse tempo e as recomendações média, ou então teve um acidente, ele jah sabia dos riscos que envolviam fazer esse tipo de cirurgia...

Agora só porque eh um Pseudo-cantor famoso que teve problemas, fazem toda essa tempestade em copo d`agua...
concordo com você. é uma idiotice a importancia que estão dando para esse acidente. quando acontece com uma pessoa comum, ninguem fala!
 
como foi dito antes, qualquer cirurgia oferece um risco. A questão a seguinte: vale a pena se submeter a tal risco simplesmente por uma questão estética???? e muitas vezes para ter um corpo q a mídia impoe e não q VC qr.
o q é realmente importante (vamos ao clichê) é vc estar de bem c/ o teu corpo, c/ vc mesmo/a.
tenha personalidade! não seja influenciável! faça as coisas por vc, não pela mídia!!!
e o principal: NÃO AGRIDA SEU PRÓPRIO CORPO ATOA
é issu aí gente!
bjokinhas!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Pois é... Me disseram que o cara teve todos esses problemas por causa de uma injeção de Dipirona, um remédio para tirar a dor que é extremamente proibido na maioria dos países e vendido livremente no Brasil (só podia ser né...)
E como o coração dele parou por 20 minutos, acredito que vá ficar com algum dano. ( o máximo que o coração de um adulto pode ficar sem bater sem que ocorram danos cerebrais são 11 minutos - aprendi no curso de Brigada de Incêndio que fiz no trampo ....heheheh :obiggraz:
Peguei bem o finzinho da reportagem no Fantástico, só vi o cara fazendo um tchau e falando alguma coisa, e vi que a fala dele ficou bem afetada...
Agora ele tá magrinho, mas mal consegue articular uma frase completa....Uma judiação...É isso que essa febre de corpos sarados consegue fazer com as pessoas.
 
Eu tbem sou contra cirurgia plástica por pura vaidade; muita gente faz cirurgia pra arrumar defeitos que só estão na cabeça delas. Tem uns canais a cabo que passam programas de cirurgia plástica, e mostra todo o processo na tv. Um desses programas é com uns malucos que querem ter a cara de celebridades das quais são fãs. Essas pessoas sofrem muito por causa da plástica e na maioria das vezes não ficam nada parecidas. O pior é que esses programas incentivam as pessoas a fazer idiotices como estas.
Além do mais, na maioria das vezes a fisionomia da pessoa nao fica nada natural. É melhor não ter uma fisionomia perfeita do que ter um nariz que não tem nada a ver com o resto do seu rosto.
Só sou a favor no caso de pessoas com defeitos graves ou que sofrem acidentes.
 
Realmente...

Putz, eu to com muita pena desse cara. Eu não curto LS Jack, mas o cara tem uma puta voz afinada. Agora nego tá quase q nem um vegetal. Triste...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo