• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linux

Bowser disse:
Usar o PC de verdade só com Linux?

Deixa ver se entendi... você deixa de trabalhar no PC, deixa de jogar no PC, acessa a internet porcamente, isso depois de perder horas e talvez dias pra conseguir manter o PC ligado com metade do seu hardware funcionando direito...só então você estará usando o PC de verdade?

Se quer criticar, tenha argumentos. Tudo o que você insinuou ser impossível no Linux é perfeitamente possível. O único que não faço desses daí é jogar (não me interessa), mas se eu quisesse, tenho certeza de que poderia fazer isso.

E quanto ao resto, inclusive faço com mais eficiência no Linux do que se fosse fazer igual no Windows...
 
Cildraemoth disse:
Bowser disse:
Usar o PC de verdade só com Linux?

Deixa ver se entendi... você deixa de trabalhar no PC, deixa de jogar no PC, acessa a internet porcamente, isso depois de perder horas e talvez dias pra conseguir manter o PC ligado com metade do seu hardware funcionando direito...só então você estará usando o PC de verdade?

Se quer criticar, tenha argumentos. Tudo o que você insinuou ser impossível no Linux é perfeitamente possível. O único que não faço desses daí é jogar (não me interessa), mas se eu quisesse, tenho certeza de que poderia fazer isso.

E quanto ao resto, inclusive faço com mais eficiência no Linux do que se fosse fazer igual no Windows...
e mesmo assim, com o lançamento do OpenGL2.0, é bem capaz que jogos como doom3, neverwinter nights2(que nem lançou) e toda a proxima safra de jogos, saia com versão para linux...que provavelmente será
mais rapida
mais estavel
maior qualidade de texturas/graficos.

o unico jogo que eu não consegui jogar no linux, foi o fs e o bf vietnam.
jogo q1, q2, q3, doom3, e ut2004 sem problemas...
 
Ainda q se gaste mais tempo do q 40 minutos p se configurar tudo, valerá a pena depois pela estabilidade e eficiência.
 
Então você monta um PC novo e pega o CD de instalação do linux e em 40 minutos ele já tá pronto pra vc usar a internet, trabalhar, ver vídeos, ouvir musica e jogar?
consigo configurar tudo que eu preciso(video, mp3, jogos, mozilla...) para acessar em 30 minutos, contando instalação.
vc consegue baixar os drivers mais recentes, codecs mais recentes, instalar eles, ter certeza que não cagaram nada seu, e usar com total segurança?
 
Vocês sabiam que uma instalação nova do Win XP não fica mais de 14 minutos em pé com uma conexão na internet sem a aplicação dos devidos patchs de segurança?!?!?!?!
 
Pode até demorar 40 minutos, mas é algo que será feito uma vez só, então não interessa.

Isso é muito relativo, e não é relevante. Mesmo pq em 40 minutos você só instala o Windows, mas até baixar o último service pack, todas as atualizações de segurança, instalar programas... já dá bem mais tempo.
 
Sercelda disse:
Vocês sabiam que uma instalação nova do Win XP não fica mais de 14 minutos em pé com uma conexão na internet sem a aplicação dos devidos patchs de segurança?!?!?!?!

Vã citação ao leú. Só não fica se:

a) for um servidor conhecido da internet - mas nesse caso você deveria instalar tudo antes de sair a público
b) tiver alguém permanentemente te inspecionando - fala sério...


É muito mais paranóia que qualquer coisa.
 
Não é paranóia não meu querido. É worm mesmo.

Estou falando de um cara que tem adsl, instala o win e não baixa nenhum patch de segurança, em menos de 14 minutos ele vai estar com o computador sendo desligado por causa de umas "chamadas de procedimento remoto"... lembra?

Aaaa sim.. isto foi um artigo que eu li, não me lembro onde. Mas era uma fonte confiável, acho que foi no portal VOL, mas vou procurar saber mais e posto aqui.
 
Sercelda disse:
Não é paranóia não meu querido. É worm mesmo.

Estou falando de um cara que tem adsl, instala o win e não baixa nenhum patch de segurança, em menos de 14 minutos ele vai estar com o computador sendo desligado por causa de umas "chamadas de procedimento remoto"... lembra?


É nóia sim, eu fico algumas horas brincando de instalar coisas e não acontece nada.
 
Você não leu o texto né? Pois encaixa exatamente no a) e b) que eu coloquei ali em cima. Redes conhecidas e visadas vão rapidinho pro saco, já a peãozada como eu não tem muita neura.
 
Some of our submitters subscribe to ISPs which block ports commonly used by worms. As a result, these submitters report a much longer 'survival time'. On the other hand, University Networks and users of high speed internet services are frequently targeted with additional scans from malware like bots. If you are connected to such a network, your 'survival time' will be much smaller.

:o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo