• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linux PAGO

Eu nunca gostei do linux quando este era de graça e nao sera agora que vou gostar ainda por cima sendo a pagar...
Como ja dizeram em cima se eu quiser gastar dinheiro num windows preferia um da microsoft, como o windows XP.
*yams*
 
Parece que o Regente não foi o único idiota que esqueceu de ler o post do Erulasto :roll:.
Eu acho o Linux um sistema muito bom, o único problema dele é a compatibilidade com muitos programas, mas para isso ele tem os próprios deles. Só acho ruim se você for instalar um jogo numa maquina com Linux muitas vezes ele não pode pegar.

Btw, todo mundo sabe que o Regente é fanboy da Microsoft. Tanto que ele disse que trocaria um pc com windows xp pela Luana Piovani. :rofl:
 
Até que demorou, não me surpreende nem um pouco. Ninguém vive de brisa e nem da fama sem remuneração.
 
aff
Mais uma vez: a marca Linux agora é registrada, isso não quer dizer que Linux é pago! O tópico tem quase 2 anos e não mudou nada desde então....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo