• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linux - Dúvidas iniciantes

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu já não gosto dem do Office da MS e nem do Open Office. To esperando alguma boa ferramenta nesse sentido.
 
O Open Office já foi motivo de briga aqui em casa e tudo. Aparentemente seu único ponto positivo é já exportar pra pdf (algo que eu sou obrigado a utilizar muito nos trabalhos de faculdade).
 
particularmente, uso office muito pouco, então pro que eu quero os dois servem. mas fiquei louco pra por paginação no openoffice, desisti e bootei no windows
 
Eu sou o único ET que usa open office então :/
Sei que ele está atrás do Office da MS, mas é usável, vai. Tudo que preciso ele faz.
E a tendência é melhorar, vide o bafafa MS-Novell.
 
Eu sou o único ET que usa open office então :/
Sei que ele está atrás do Office da MS, mas é usável, vai. Tudo que preciso ele faz.
E a tendência é melhorar, vide o bafafa MS-Novell.
Hum, mas você usa realmente bastante?
Eu não lembro, mas o Calc possui PivotTable?
O esquema de Filtros do novo Excel está sensacional. Extremamente prático.
 
Hum, mas você usa realmente bastante?
Eu não lembro, mas o Calc possui PivotTable?
O esquema de Filtros do novo Excel está sensacional. Extremamente prático.

Não uso bastante não, só pra coisas simples.
Editar textos, fazer um graficozinho, uma tabelinha, uma apresentaçãozinha básica.

Ainda bem!
 
Não uso bastante não, só pra coisas simples.
Editar textos, fazer um graficozinho, uma tabelinha, uma apresentaçãozinha básica.

Ainda bem!
Você já viu os gráficos e templates para Powerpoint do novo Office?
 
Você já viu os gráficos e templates para Powerpoint do novo Office?

Não vi não. Tá mto legal?

Masss, de qualquer maneira, template é coisa de mulherzinha.
Homem que é homem coloca uma linha preta separando o título do slide do resto e umas bolinhas na frente de cada tópico e pronto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo