• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Links para sites de música

Leosgf

Usuário
No antigo fórum eu sempre quis fazer isso mas sempre me esquecia, agora que lembrei lá vai a lista:

www.whiplash.net
www.rockonline.com.br
www.usinadosom.com.br
www.mtv.com.br
www.mtv.com(inglês)
www.roadiecrew.com.br
www.rockbrigade.com.br
www.diehard.com.br
www.mojo4music.com(inglês)
www.guitarplayer.com.br
www.guitarplayer.com(inglês)
www.billboard.com(inglês)
www.nme.com(inglês)
www.rollingstone.com(inglês)
www.q4music.com(inglês)
www.confused.co.uk(inglês)

Com esses sites acima vocês ficarão bem informados, ocupados e com bastante contéudo para criar tópicos e debater sobre assuntos musicais interessantes no fórum.

P.S - Se alguém quiser citar outro endereço de algum outro site poste por favor!!
P.S 2- Ah e também vale a pena falar: ASSISTAM AO JORNAL DA MTV TODA SEXTA-FEIRA ÀS 9 da noite !!!
 
Sei la ... eu acho esse tópico deveras interessante, resolvi trazer ele a tona, muitos sites ai são realmente informativos.
 
é verdade cara, e em relação a material para estudo musical, acho que o Olga é o mais completo, se nao me engano tem ate partitura pra canto la! 8O
 
hehe pode crer, o Dark Lyrics tem tudo!
Só tem uma banda que eu nunca achei letra na net, nem nesse site.
 
E é bom o som?É Black Metal cru?

Eu tenho vários nomes aqui também de bandas boas de Catálogos de Música extrema que nunca vi na net,hehe
 
Dagorlad disse:
hehe pode crer, o Dark Lyrics tem tudo!
Só tem uma banda que eu nunca achei letra na net, nem nesse site.

Discografia:
Discography: Macedonian Darkness and Evil (Battlegod) 1995
Zaganatiot Grad (Battlegod) 1998
Kral Na Dva Svetoj (Battlegod) 2000
Compilation track: Majiga -- SOD No. 10 (SOD/Warhead) 1998 (US)
Compilation track: Majiga -- Deftone # 7 (Deftone) 1998 (Ger.)
Compilation track: Macedonian Phalanx -- Ablaze # 23 (Ablaze) 1998 (Ger.)
Compilation track: The Truth About Macedonia -- Under the Southern Cross (Chatterbox) 1999
Compilation track: World War -- Nightwalk # 3 (Nightwalk) 2000 (Hun.)
Compilation track: My Kingdom -- Ablaze # 35 (Ablaze) 2001 (Ger.)
Compilation track: Great Warhorse -- Nightwalk # 4 (Nightwalk) 2001 (Hun.)

Site oficial: http://mujweb.atlas.cz/www/baltak/i2.htm
 
Feanor, tem certeza que os caras são nazistas? Eu sei que eles são extremamente nacionalistas.

Jedan heuhue valeu cara, isso já conta muito, mas nada de letras né?
 
Nhoto ... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

O google tem de tudo mesmo, desde sites de música ate fontes históricas que servem para uma monografia de fim de curso. Aqui o pessoal esta pondo as coisas bem mastigadas :mrgreen:
 
O que o pessoal faz de errado é participar dos desafios de música do forum usando o google!!
hahahahaha aí não tem graça pq realmente é O site de busca mais completo que existe!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo