• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Links Musicias - Postem Aqui

Idril

Usuário
Devido a grande incidência de tópicos com sites pessoais relacionados a música, eis que resolvi abrir um tópico para que vocês coloquem aqui o endereço de sites legais do mundo musical. Notem bem que, quando digo meio musical, me refiro a todos os estilos.

Antes de mais nada, regras pra isso daqui não virar uma zona:

1 - Postem o link do site e uma descrição do mesmo e dêem a sua opinião com nota ou sem nota para o site

2 - Mensagens como "legal esse site", "show", "bacana" e similares serão deletadas. Comentários construtivos acerca dos sites serão aceitos. Caso queiram elogiar o criador do mesmo e este se encontra aqui no fórum, o façam por MP. :wink:

3 - Nada de ficar perguntando sobre o seu site aqui. Vide regra 2: Elogios e críticas sobre o seu site deverão vir via MP.


Podem começar a postar. Quando o Bardo de Ouro 2004 acabar, esse tópico vai figurar entre os fixos.
 
Eu gosto sempre de entrar nesse site http://whiplash.net/ pra ver as novidades, pq sempre é atualizado e sempre com muitas novidades sobre bandas de metal e tb tem a descriçao de milhares de bandas mostrando tudo sobre a banda tanto como discografia, novidades, traduçao, e muitas outras coisas.... quem gosta de metal vale a pena dar uma olhada nele....
 
-Felagund- disse:
www.mundometal.myfreebb.com, é na verdade um forum feito por mim que daqui a pouco tera um site, a idril o fosco o legendary knight e outros38 usuarios já estão cadastrados, vão la e dem uma olhada :wink:

Não funciona...
 
naum funciona pq tem uma virgula depois do .com...eh so tirar a virgula... pelo menos eu fiz assim e ja to la no forum... :mrgreen:

falow!!!!!!!!!
 
FELAGUND: comentários acerca do seu site deverão vir voluntariamente. Nada de ficar fazendo perguntas do tipo aqui. Leia as regras.

Nada de ficar usando isso daqui como marketing do seu site da forma que você tá fazendo, IMO. :wink:
 
Eu gosto bastante desse site aqui oh,www.skyhell.net,apesar de falar so de metal,tem realmente bastante coisa sobre metal.Os reviews sao constantes,diferentede algum site por ai,e tem biografis,entrevistas,reviews de materiais antigos,etc... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo