• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Links em tópicos recém criados

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Eu não sei se foi só comigo que aconteceu isso, mas não custa deixar registrado.

Acabei de criar um tópico e nele inseri inúmeros links enquanto escrevia, quando "criei o tópico" ele apareceu sem nenhum link.
Tive que incluí-los novamente em "editar", aí ele aceitou todos, direitinho. :yep:
 
Estranho. Eu criei um tópico no Jogos Eletrônicos e não tive esse problema. Era apenas um link, mas foi criado normalmente.
 
same here. já criei alguns tópicos com links e não tive problemas (quer dizer, acho que não tive, até vou conferir de novo agora :dente: )
 
Os meus ficaram todos em branco.
Tive que fazer tudo de novo. =(
 
Estranho então. Aqui realmente criou de forma normal.

Eu eu me sugeria escrevendo mesmo as tags. [ur l] texto [/ url]

Não. Eu usava o ícone da correntinha, na caixa de mensagem.
É estranho mesmo, porque depois, na edição, ele aceitou todos os links, sem problemas.

Vai ver fiz alguma coisa errada, mas enfim, se mais alguém tiver o mesmo problema, tá aqui o tópico. =)
 
aconteceu comigo, clara. fui colocar um link do g1 e não tinha jeito de transformar o texto em link :think:
 
entoncis, tem acontecido um monte comigo, aí eu só colo o link mesmo, sem encorporar no texto. só que agora eu fui postar uma notícia no cinema, deu a treta de novo e eu pensei "ah, que se dane, amanhã eu arrumo com o link", e quando publiquei o texto que não aparecia linkado na caixa de texto ficou linkado na mensagem. então acho que é só uma falha do java/navegador/flash/qualqueroutracoisadotipo, mas que o xenforo "reconhece" a url. acho. vou fazer mais uns testes e depois volto aqui.
 
Acontece comigo também. As vezes preciso clicar no ícone da correntinha várias vezes. O problema de usar tags é que as vezes eu colo a url e vem só o endereço, mas em outras ocasiões a url já vem no "formato" de link. Isso é meio chatinho, já que sempre seleciono pedaços dos meus posts e coloco links.
 
uso o bbcode: [ url='link']palavra[ /url] (sem o espaço depois dos colchetes)
ou seleciono a palavra e clico no botão que tem um correntinha (é o 9º botão da direita pra esquerda)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo