• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Links de Mangás Completos !

Status
Fechado para novas mensagens.

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Tenho viajado por vários foruns, e esse é um dos poucos que eu resolvi me fixar.
Como comemoraração a minha chegada aqui eu desponibilizo um presente para vcs que gostam de animes e mangás.
Espero que gostem.

[Links removidos pela moderação...]

Pelo fato de eu ter essa lista em meu pc a um tempo alguns links podem não estar funcionando.

Peço-lhes que ao verificarem os links que estão ruins, mandem-me uma mensagem para que eu possa realizar uma nova busca de links.

Thanks !!! :D
 
Bom, infelizmente não li as regras, peço desculpas pelo meu erro, e não repetirei. Se estou infringindo uma regra, espero que as consequencias do meu erro não seja de carater ofencivo para os usuarios do forum, se os operadores do forum quiserem retirar o meu post estejam a vontade.
 
Desculpe Berserk, mas tive dse retirar os links. A política da Valinor é contra pirataria e tals...

Não troque mais esse tipo de links aki, ok? :wink:

Obrigada... :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo