1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Links de Mangás Completos !

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Bellcross, 14 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Tenho viajado por vários foruns, e esse é um dos poucos que eu resolvi me fixar.
    Como comemoraração a minha chegada aqui eu desponibilizo um presente para vcs que gostam de animes e mangás.
    Espero que gostem.

[Links removidos pela moderação...]

Pelo fato de eu ter essa lista em meu pc a um tempo alguns links podem não estar funcionando.

Peço-lhes que ao verificarem os links que estão ruins, mandem-me uma mensagem para que eu possa realizar uma nova busca de links.

Thanks !!! :D

2. The Berserk, nao quero ser chato, mas a Valinor tem uma posição oficial sobre pirataria.. E que eu saiba, escanear mangás e botá-los à mostra é pirataria.. Leia aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Espero que vc entenda.. Como eu disse antes, nao quero ser chato.. Mas, regras são regras, né? :?

3. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Bom, infelizmente não li as regras, peço desculpas pelo meu erro, e não repetirei. Se estou infringindo uma regra, espero que as consequencias do meu erro não seja de carater ofencivo para os usuarios do forum, se os operadores do forum quiserem retirar o meu post estejam a vontade.

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Desculpe Berserk, mas tive dse retirar os links. A política da Valinor é contra pirataria e tals...

Não troque mais esse tipo de links aki, ok? :wink:

Obrigada... :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar