• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Vixi eu vi o clipe deles do Breaking de Habbit , putz muito perfeito a musica com o clipe em forma de desenho....curti demais...LP cada vez mostra mais que naum eh soh mais bandinha passageira...veio pra fika.... :D :D :D
 
Wart disse:
Vixi eu vi o clipe deles do Breaking de Habbit , putz muito perfeito a musica com o clipe em forma de desenho....curti demais...LP cada vez mostra mais que naum eh soh mais bandinha passageira...veio pra fika.... :D :D :D

Faço das suas palavras as minhas. O novo clipe deles é tudo, como sempre perfeito! :mrgreen: :mrgreen:
 
«T€ñN!$ G!®L» disse:
eu li essa informaçao tb.... mas q horas serah q vai ser?
o problema eh q o charlie brown abre o show, entaum vo t q ficah esperandu lah pra pegah lugar.....
e graças a deus... EU TENHO 16 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Sorte a sua! :( :( :( :(
 
Chester_Cubano disse:
ah se n gostam postem no tpicos dessas bandas ai n aki!!

ei n pode entrar acompanhado menor de 16 n???

:roll: Era oq eu estava frizando anteriormente. Acho q p/ entrar sozinho só maiores de 16 anos, mas quem for menor e tiver acompanado dos pais, acho q pode entrar sim. Tbm preciso me informar sobre isso! :mrgreen:
 
Chris Bennington disse:
Chester_Cubano disse:
ah se n gostam postem no tpicos dessas bandas ai n aki!!

ei n pode entrar acompanhado menor de 16 n???

:roll: Era oq eu estava frizando anteriormente. Acho q p/ entrar sozinho só maiores de 16 anos, mas quem for menor e tiver acompanado dos pais, acho q pode entrar sim. Tbm preciso me informar sobre isso! :mrgreen:


nd a ve....no show do iron os caras q revistam nem viram q eu tava com meu pai.... vc entrega o engresso...eh revistado.. e ja era..... ninguem ve c vc ta com seu pai ou sozinho..ou acompanhado....claro q eles num vaum deixar uma criança entra la neh....
bom...pelo menos no show do iron foi assim....
 
E aí? Quem vai?
Eu já tenho meu ingresso faz tempo hehe
Vou chegar bem cedo pra ver se consigo um bom lugar na pista, apesar de que vai estar lotado e eu serei deslocado pela muiltidão o tempo todo.
Faltam 7 dias! Olhem a data em que eu fui registrado no fórum... mal sabia que um ano depois estaria num show do LP.
Hoje no jogo no Brasil deu pra ver como é o estádio e tal pela TV. Acho que se for bem organizado e se o palco for bem montado, vai dar pra curtir não só o som, como a banda tb.
 
Alguém viu a reportagem que o Fantástico fez com o Linkin Park?

Em relação ao novo clipe, Breaking In The Habit, ficou muito legal, sem falar que a música é uma das melhores do Meteora. Só que demora um pouco até você entender aquelas histórinhas.
 
Elindrah_Gigi disse:
Alguém viu a reportagem que o Fantástico fez com o Linkin Park?

Em relação ao novo clipe, Breaking In The Habit, ficou muito legal, sem falar que a música é uma das melhores do Meteora. Só que demora um pouco até você entender aquelas histórinhas.

Eu vi, foi até legal. O Fantástico, quando quer, consegue fazer matérias de qualidade. O ruim foi ter sido apresentada pelo Tico-eu-realmente-acho-que-sou-roqueiro e de ter as perguntas clichês de sempre.

O clipe é meio confuso mesmo. Antes eu nem tinha percebido que haviam histórias nele. :roll:
 
Eu não gosto de Linkin Park, nada contra quem gosta ou contra a banda, eles fazem o que os fãs gostam, mas eu não gosto.

Mas assisti ao clipe do Breaking The Rabbit e achei legal...
 
Ah, é só vc ler nos vários fotologs ou fórums por aí.
Tipo que todos os que ficaram na fila desde segunda-feira ou essa semana aí, se ferraram total, pq no fim de tudo, todos se misturaram na abertura dos portões e a desorganização foi total. Policiais começaram a bater com cacetete em várias pessoas.
O show que era pra começar 18:00, começou 20:00. Quem estava na pista (como eu) teve que sofrer em pé lá por duas horas, e bem mais até, pq os portões foram abertos às 16:00 horas. O DJ começou a tocar umas músicas imbecis, até pagode tocou. Passavam os mesmos comerciais o tempo todo, e ninguém mais aguentava aquilo tudo. Até uma hora que começou a tocar "Take A Look Around" do Limpbizkit, aquela do Missão Impossível. Nossa, o povo delirou. Começaram a pular e se iniciaram alguns bate-cabeças. Isso já quase nas 20:00, foi quando os organizadores perceberam que ainda tínhamos muita energia e se pronunciaram dizendo que já ia começar. Depois de algum tempo, apagaram-se as luzes e o Chorão começou a falar. Daí que todo mundo ficou feliz hehe
O Chorão falou pra caramba durante o show, pq era a gravação do DVD ao vivo deles. E apesar de eu não gostar de Charlie Brown, eles souberam agitar a galera toda. Teve uma hora que o Chorão disse o seguinte:

Aí Morumbi, eu sei que muitos aqui pegaram pagamento adiantado, emprestaram dinheiro do pai, da mãe, economizaram até, ae vem um filho da puta e diz: Linkin Park? Charlie Brown!?
Porra meu! Que merda. Vamos mandar esses FDP toma no cú! Quando eu disser FDP vcs dizem : VAI TOMÁ NO CÚ! E eu quero que três quarteirões pra esquerda e direita ouçam isso aqui:
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!


Depois continuaram tocando. Depois, ele pediu que a metade direita do estádio dissesse "Tum Tum!" e a metade esquerda dissesse "Pá!". Ele ensaiou mais ou menos com a galera e quando todo mundo sincronizou, ele começou a cantar um rap. Tb disse que esse show foi a realização de um sonho pra eles e tudo mais.
Daí quando acabou, foi mais meia hora de espera pro LP. Começaram a montar o palco. Quando subiu o logotipo deles gigantesco lá atrás do palco, a galera bateu palmas. Foi então que as luzes se apagaram. O estádio foi a loucura. Começou a tocar "Foreword" e aí se seguiram várias músicas.
O Mike falou pra caramba com todo mundo, e até repetiu o que o chorão fez pedindo pra que cada metade dissesse alguma coisa. Daí:

Mike Shinoda says to the crowd :
Before whe call Linkin Park our name was Hibrid Theory! And we had a song called Step Up!
So when I say GO you say DOWN!
Mike: GO
Crowd: DOWN!
Mike: GO
Crowd: DOWN!
Mike: GO
Crowd: DOWN!

*Step Up*
who can rock a rhyme like this?
Crowd: Like This!
bring it to you every time like this?
Crowd: Like This!
who can rock a rhyme like this?
Crowd: Like This!
step, step up, step, step up


Na Breaking the Habit foi emocionante. Do nada, começou a chover bem na hora que o Mike tocou no teclado. Quase chorei :mrgreen:
Voltou a chover na Crawling, momento aliás que todos acharam que tinha acabado pq eles deixaram aquela introdução da KRWLNG do Reanimation.
Chester então disse que foi o melhor e mais longo show que a banda fez em sua carreira. Eles improvisaram um português de vez em quando dizendo "AmÁMOS Vocês!", "obrigado são paulo", e tb dizendo "são paulo is number one", "you guys rocks" e que os brasileiros têm uma energia diferente de todas que eles já viram.

Aqui segue uma matéria foda da UOL, que disse tudo praticamente.
http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2004/09/13/ult279u4738.jhtm

Pra quem ficou com frescura de que LP é modinha, marketing, isso e aquilo, perdeu um dos maiores shows já feitos. E foi o maior público a que as duas bandas já tocaram.
Eu acho que tem chance de sair um DVD do show, e a volta deles é bem provável.

Acho que é só hehe. 8O 8-) 8-) :D
 
.:: pLuCk ::. disse:
Aí Morumbi, eu sei que muitos aqui pegaram pagamento adiantado, emprestaram dinheiro do pai, da mãe, economizaram até, ae vem um filho da puta e diz: Linkin Park? Charlie Brown!?
Porra meu! Que merda. Vamos mandar esses FDP toma no cú! Quando eu disser FDP vcs dizem : VAI TOMÁ NO CÚ! E eu quero que três quarteirões pra esquerda e direita ouçam isso aqui:
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!

Realmente o Chorão é um cara de atitude, do mal mesmo. Palmas pra ele! :roll:

--------------------------

Pra quem gosta, o show deve ter sido legal, meus amigos gostaram...eles só acharam meio curto...
 
Aí Morumbi, eu sei que muitos aqui pegaram pagamento adiantado, emprestaram dinheiro do pai, da mãe, economizaram até, ae vem um filho da puta e diz: Linkin Park? Charlie Brown!?
Porra meu! Que merda. Vamos mandar esses FDP toma no cú! Quando eu disser FDP vcs dizem : VAI TOMÁ NO CÚ! E eu quero que três quarteirões pra esquerda e direita ouçam isso aqui:
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Essa parte do Chorão foi realmente muito da hora, eu tava com isso intalado na garganta ja fazia tempo (quem trampa e tem q engolir sapo, sabe doq to falando). E depois qdo o LP fez uma homenagem ao Nine Inch Nails, nossa, apesar da maioria do povo nao saber a letra, pq eram adolescentes de 14, 15 anos - todo mundo adorou, o nome da musica eu nao lembro, mas foi DEVASTADORA. O último grande show no Brasil foi do Nirvana (show de uma banda só, não rock 'n rio e red hot nao foi tao foda assim). Esse do LP vai entrar pra história, to achando q vai demorar mais dez anos pra eu ver uma coisa desse tipo e ai, ali nao tinha só 70 mil pessoas, facinho tinha 100 mil.
 
O Chorão falou pra caramba durante o show, pq era a gravação do DVD ao vivo deles. E apesar de eu não gostar de Charlie Brown, eles souberam agitar a galera toda. Teve uma hora que o Chorão disse o seguinte:

Aí Morumbi, eu sei que muitos aqui pegaram pagamento adiantado, emprestaram dinheiro do pai, da mãe, economizaram até, ae vem um filho da puta e diz: Linkin Park? Charlie Brown!?
Porra meu! Que merda. Vamos mandar esses FDP toma no cú! Quando eu disser FDP vcs dizem : VAI TOMÁ NO CÚ! E eu quero que três quarteirões pra esquerda e direita ouçam isso aqui:
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!
Chorão: AE SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!
Nós: VAI TOMA NO CÚ!!!

Só eu acho isso uma falta de respeito?

Agora só pq o cara não gosta de LP ou Cbjr ele é um filha da puta?

:disgusti:

Alguns chamam atitude, eu chamo falta de respeito...
 
Só eu acho isso uma falta de respeito?

Agora só pq o cara não gosta de LP ou Cbjr ele é um filha da puta?



Alguns chamam atitude, eu chamo falta de respeito...
Exemplo

Tenho um amigo que não gosta, posso dizer q ele odeia, LP e CBjr. Quando eu apareci com o ingresso, ele fez exatamente isso - pra mim isso eh uma falta de respeito. Ele curte Indie Rock e eu não gosto, acho muito chato, mas nem por isso eu fico falando, pô pára de ficar comprando esses cds escrotos e tal. O respeito começa a partir daí, Pra toda ação existe uma reação. :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo