• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Th塧

Usuário
Alguem curte? eu amo linkin. alguem sabe se ele vai vir no rock in rio 4???????

EDITADO POR BOMBADIL - (05/05/03):
merge - 4 tópicos sobre o mesmo assunto
agradecimentos a "Ruby Moon" pelo aviso.
 
uma maiga minha disse. mas eu nem sabia se ia ter rock in rio esse ano, fiquie na duvida. eu amo linkin.. sera que o red ot vem de novo nesse rock in rio pra tocar as musicas do by the way?
 
Nunca gostei de Linkin' Park, nem vou gostar.
Mas não vou ficar xingando nem criticando pq respeito o gosto de vcs. Cada um na sua neh
 
Magnum disse:
Nunca gostei de Linkin' Park, nem vou gostar.
Mas não vou ficar xingando nem criticando pq respeito o gosto de vcs. Cada um na sua neh

Se houvessem mais pessoas com essa atitude aqui no forum Musica, ele seria bem mais habitável. :?
 
com certeza Fox.
tolerancia eh uma virtude.
as vezes eu ate achoque vao fechar o forum Musica de vez de tantar brigas que rolam.
 
Fiquem despreocupados porque agora as 'brigas' vão dimibuir consideravelmente :wink:

Bom, em relação ao som eu não gosto nem um pouco dessa banda não. Acho a harmonia pessima, do jeito que eles fazem, ao se juntar elementos eletronicos (scrates, nao sei se é assim q se escreve), back spins e talz...tipo mixagem, viradas de dj com riffs de guitarra distorcidos, tem alguma coisa que soa esquisito, principalmente vocal falado como aquele de rap...ate mesmo o fato de se ter dois vocais totalmente diferente e que nao combinam nem um pouco...

Mas respeito a opinião de vcs que gostam, ok? :) :wink:

Agora verdade seja dita, a parte de produção grafica para os clipes é muito boa, bm legal o ambiente que os kras criam, sei la, meio surreal o lance

P.S: Não tenho nada contra essa mistura de elementos, essa linha de som proposta, eu nao gosta dessas bandas com Linkin' Park, limp Biskit(sei la como se escreve isso), Slipik Not(tb nao sei hehe) e afins,´porém tem bandas otimas como Nine inch Nails, Chemical Brothers, Attari Teenage Riot que eu acho ótimas!!!
 
Linkin Park na minha opinião é uma banda meio q "oportunista", podemos dizer q ela segue a onda... falta personalidade tb... e acredito q ela naum vá durar muito naum, a propria banda sabe disso, tanto q naum se arriscou a lançar um disco novo, mas a remixou seus sucessos e relançou o album antigo...

Em momento nenhum eu disse q ela era ruim ( embora eu ache ), apenas expressei minha opinião a respeito do som da mesma.
 
eu adoro o Linkin Park!!!e uma das principais razões por eu adorar os caras eh a mistura de rock com rap e de guitarra com eletrônico.qual a melhor música dos caras?eu acho q eh "A Place for my Head"
 
muitos dizem q eles saum comerciais,banda da moda(ateh POP alguns dizem),mas sendo comercial,da moda(eu naaum gosto dela pq tah na moda eh pq eh boa mesmo) eu acho q eh uma das melhores da atualidade....e a ignorância aki nem sabia q ia ter u Rock in Rio 4 taum rápido(eh daqui a alguns meses,segundo o q disseram),tomara q eles venham
 
Eu nem tinha a menor idéia de Rock in Rio 4, soh sei q adoro Linkin Park!!!!! Se eles vierem eu vou e nem quero saber de maix nada!! Eí,pq o povo q curte naum combina de ir ateh law????
 
A banda eh legal sim, nao entro nessa de que tudo que eh popular eh ruim. Mas eu acharia ainda melhor se eles tirassem de vez o rap das musicas e diminuissem os efeitos eletronicos.

Quanto as brigas nessa seção, vcs tem razao, eu mesmo parei de frequentar a muito tempo essa secao devido a alguns sabe-tudo, meu-gosto-eh-o-melhor...mas parece que o pessoal ta se ligando. Música pode ser tornar um assunto tao desgastante quanto politica se vc nao tiver tolerancia e respeito pela opiniao alheia.
 
Não gosto muito não...ouvi pouca coisa,mas nada q realmente me agradasse...
A única q eu ainda aguento é In The End...as outras eu não gostei muito...

Ah...nada contra ela,mas não gosto...
 
Linkin Park marcou o sucesso desse novo estilo de rock, misturado com um pouco de rap
eu adoro todas as musicas deles, principalmente In The End, e o clipe eh fantástico, dirigido pela Valerie Faris e o marido dela q eu sempre esqueço o nome eheheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo