1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Link da tradução de cores para o Quenya (em inglês)

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por lisseminte, 16 Ago 2009.

  1. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Eu encontrei isso: (está em inglês,por isso vai ser meio complicado para quem não sabe...)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Divirtam-se! :roll:

    Qualquer dúvida, eu passo a tradução. É só pedir, certo?
     
    Última edição: 17 Ago 2009
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. É muito interessante... Principalmente para mim que não sei porcaria de Quenya (umas frases e algumas palavrinhas... hehe)!
     
  3. arthurreis

    arthurreis Disse "Aiya" para o

    bem interessante! vlw pelo achado, lisseminte
     
  4. Mandos

    Mandos Tecendo os destinos de Arda

    Eu nunca parei para ver todo o conteúdo do Qenya no meu computador, mas as lições de Sindarin nos dão os nomes das cores e também algumas frases pertinetes no dia-a-dia com um elfo...rsrsrs...Gostaria de saber se nas lições de Qenya vocês não tem isso e se é por isso que recorreram ao tal site.
     
  5. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Bom,não sei se em algum tpc foi citado o significado de cores, mas eu achei esse site muito interessante e bem feito. Vale a pena olhar.
     
  6. Mandos

    Mandos Tecendo os destinos de Arda

    Bem, o que importa é que a iniciativa foi muito boa. Não podemos ficar presos a uma coisa só, mesmo tendo ou não, divulgar algo novo é sempre válido. Valeu pela indicação do site!
     

Compartilhar