1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liniers confirma: Folha de S.Paulo vai publicar Macanudo

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 16 Mai 2009.

1. Anica

Anica Usuário

O cartunista argentino Liniers confirmou ontem em seu blog Cosas que te pasan si estás vivo que a tira Macanudo será publicada no Brasil pelo jornal Folha de S.Paulo.

A informação foi postada na seção de comentários, junto com uma tira de Macanudo feita pelo convidado Adão Iturrusgarai, quadrinhista brasileiro que também publica seu trabalho no jornal paulista.

Se a notícia for confirmada, a Folha será o primeiro jornal brasileiro a veicular a tira - que ganhou força no país graças à internet.

No ano passado, a editora Zarabatana publicou o primeiro volume de Macanudo em livro.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Nunca nem tinha ouvido falar desse cartunista.
    Pela tirinha que tem nesse link, parece que vai ser bom, mas espero que não sejam todas nesse mesmo estilo... =/

3. Anica

Anica Usuário

Eu acho que postei na Valinor e não aqui quando meu irmão indicou o sujeito, sei que sou fã. Faz críticas e observações de um jeito tão doce, tão... sei lá, onírico. No Hellfire eu comentei um pouco mais sobre ele -> http://www.anica.com.br/2008/11/12/liniers/

Compartilhar