• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liniers confirma: Folha de S.Paulo vai publicar Macanudo

Anica

Usuário
O cartunista argentino Liniers confirmou ontem em seu blog Cosas que te pasan si estás vivo que a tira Macanudo será publicada no Brasil pelo jornal Folha de S.Paulo.

A informação foi postada na seção de comentários, junto com uma tira de Macanudo feita pelo convidado Adão Iturrusgarai, quadrinhista brasileiro que também publica seu trabalho no jornal paulista.

Se a notícia for confirmada, a Folha será o primeiro jornal brasileiro a veicular a tira - que ganhou força no país graças à internet.

No ano passado, a editora Zarabatana publicou o primeiro volume de Macanudo em livro.

Fonte: Universo HQ
 
Nunca nem tinha ouvido falar desse cartunista.
Pela tirinha que tem nesse link, parece que vai ser bom, mas espero que não sejam todas nesse mesmo estilo... =/
 
Eu acho que postei na Valinor e não aqui quando meu irmão indicou o sujeito, sei que sou fã. Faz críticas e observações de um jeito tão doce, tão... sei lá, onírico. No Hellfire eu comentei um pouco mais sobre ele -> http://www.anica.com.br/2008/11/12/liniers/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo