• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linhagem do Norte e do Sul....

Daewen

Elener
Linhagens do Norte e do Sul....

Oi...

Bom eu não sei vcs..mas pra entender quem foi quem e o que fez na história, eu preciso ver tudo explicadinho, bonitinho..por isso fiz essas genealogias dos homens.
Aqui estão as três partes dos herdeiros de Isildur. Ainda falta terminar a parte dos herdeiros de Anárion e reis de Gondor. Mas quando terminar, eu posto aqui pra todo mundo ter acesso.
Só pra explicar..as datas nas gravuras acompanhadas com o sinal de + são os anos das mortes. E acho que todo mundo sabe que T.E. quer dizer Terceira Era, Q.E. quer dizer Quarta Era e assim sucessivamente...

Qualquer dúvida..podem perguntar..

E as críticas e colaborações são mais que bem vindas...

:D
 

Anexos

  • PARTE 1.JPG
    PARTE 1.JPG
    51,9 KB · Visualizações: 39
  • PARTE 2.JPG
    PARTE 2.JPG
    72,2 KB · Visualizações: 32
  • PARTE 3.JPG
    PARTE 3.JPG
    65,1 KB · Visualizações: 30
Última edição:
Oi...de novo gente...

Bom, voltando pra postar as genealogias do reino do Sul, Gondor, os herdeiros de Anárion.
Só deixando claro que essas genealogias foram feitas por mim..td bem leigo mesmo...então se encontrarem algum erro e tals..ou informação trocada..só falar que eu corrijo..

No mais..abraço...

Espero que gostem...

:D
 

Anexos

  • PARTE 4.JPG
    PARTE 4.JPG
    61,7 KB · Visualizações: 26
  • PARTE 5.JPG
    PARTE 5.JPG
    75,5 KB · Visualizações: 23
  • PARTE 6.JPG
    PARTE 6.JPG
    65,7 KB · Visualizações: 22
  • PARTE 7.JPG
    PARTE 7.JPG
    63,1 KB · Visualizações: 23
Eu sou mais as do Thain's Book. :dente:

Brincadeira Daewen. Tá muito bom o trabalho, manda sim lá pra Adm. Aposto que eles vão gostar da sua iniciativa. =]
 
Caramba, parabéns, ficou ótimo!

Deve ter dado um trabalho e tanto. Meus Parabens.

Manda pra Adm. eles vão adorar também e você pode ganhar uns pontinhos.

Abraços
 
Uma pessoa assim só pode amar muito o Reino de Gondor, tem o meu respeito. Parabéns.

Só uma nota, vc errou uma coisa, o nome certo que vc colocou como Hyermendacil é Hyarmendacil, rei de Gondor durante seu apogeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo