• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linha Literária

Qual foi a linha literária de vocês?, a minha é a seguinte (16 anos):



1º Coleção Vaga-lume:eek: (Adorava esses livros entre os 10 e 11 anos)
2º Agatha Christie, Conan Doyle, etc. e tal.
3º Sidney Sheldon:think:
4º (e atual): Anne Rice:obiggraz:

:roll:
 
Ih, devo mencionar os livros da Chapeuzinho Vermelho e sua turma? :lol: :lol:

Depois passei pra série Vagalume, Romances, Livros Policiais, e agora estou lendo livros de "fantasia" como Harry Potter. E, pra que tanto smile loser? :eek:
 
Eu sempre li de tudo um pouco, mas foi nos últimos meses que eu decidi abrir mesmo o leque de leituras... desde esse tempo, já li de Dan Brown a Simone de Beauvoir.
 
Não lembro xD
Francamente... que droga de memória!
Afinal, eu não dou de ler um só autor por muito tempo.. vou intercalando xD

Mas eu lembro do Monteiro Lobato... De uma série chamada "Arthur, the Aarwark" ou algo assim xD
e vááários outros.... mas séries diretas mesmo só essas...
As outras nunca lançam a tempo.. :D
 
A "Evolução Literária", que autores vc lia em geral até q/ lê hoje em geral... Entendível?:loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :loser:

Em primeiro lugar, só pedi uma esclarecimento. Não precisa ser bruto como um cavalo. Ninguém é um perdedor por não entender o que um tópico mau explicado quer dizer.

E em segundo, em uma linha litéraria comum não é preciso que você ainda leia livros de determinado autor. Basta já ter lido.

Ok, é esperar demais um tópico correto e bem explicado de alguém que escreva "entendível".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo