1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Linha Editorial

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Guilbor, 10 Jun 2013.

  1. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Gostaria de primeiramente deixar claro para todos que não se trata de picuinha com a DC ao contrario mas dados aos recentes fatos expostos contra a editoria, transcrevo aqui a ultima declaração de dois colaboradores da editora com o intuito de discutir a linha editorial que tanto DC, Marvel e as demais tem adotado.



    Vale ressaltar que esta não foi a primeira reclamação deste tipo e que o George Perez foi um dos roteiristas que saiu da editora por este tipo de postura.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Bom, não adianta reclamar. Enquanto tiver fãs cegos e devotos alavancando as vendas da DC, a presidente Diane Nelson tá nem aí para as queixas dos autores.

    E eu já desconfiava de que seria praticamente impossível manter 52 linhas de quadrinhos para justificar o número. A rotação de revistas é assutadora. Ao invés de manterem poucas, mas boas revistas, preferem sacrificar roteiristas e quadrinhistas em histórias de encher linguiça.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É lamentável que tenham chegado a esse ponto. Só resta torcer que o arrependimento venha a "iluminar" a cabeça de quem está no comando :roll:
     

Compartilhar