• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linha do tempo do cenário do Arcanjo[SK]

Eu fiz uma pequena mudança, mas....

Cada vez mais que olho, mas vejo que não estou gostando. Acho que ampliação que fiz antes só pioraram as coisas. Vou ter que novamente parar, dar uma revisada e repensar tudo de novo.

Para mim, não está bom o suficiente....

Então, até eu ter um tempo livre para refrescar minha cuca, não sei oq vai acontecer com o cenário...

Tenho receio de construir uma linha de tempo apenas para chegar um ponto na história onde ela mesma acabe descartando praticamente toda a linha do tempo feita até agora, dando uma espécie de reboot.

É que desde o início eu tava montando a história/cenário para um grande desastre que mudasse radicalmente as coisas no cenário... caindo em algo apocalyptico (eu admito, eu adoro cenários apocalipticos!). Mas creio que chegar na "grande m*" que eu penso desde o começo iria praticamente descartar toda a história anterior....


Agora eu estou simplesmente perdido. Admito não saber que rumo tomar, por estar muito insatisfeito com meu próprio trabalho.
 
Última edição:
Terminei a primeira parte da linha do tempo. Finalmente, consegui reunir ânimo para ajeitar e concluir essa primeira parte.

E agora, acho que posso retirar o que eu disse no post aí de cima e até que poder apreciar o caminho até aqui. Claro que precisa melhorar, mas posso dizer que em parte, estou satisfeito com o material feito até agora.

Preciso ainda ampliar e explicar umas coisas, mas isso posso fazer com mais calma.




PS: Não reparem os erros de português, ainda não revisei isso não.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo