• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LINGUAS

Drakar

Usuário
EI vocês podiam fazer dicionarios de mais do que quenya e sindarin...

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 
bem, eu acho que eh soh essas 2 linguas que sao elficas..... eh acho. naum tenho certeza.........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Tipo, acho que o que ele quis dizer é que poderiam existir dicionários de mais linguas, mesmo não sendo élficas.

Disso eu não sei, mas que eu gostaria que existisse um dicionário para Acrobat Reader pra nóis baixar, ah, isso eu gostaria!
 
Exatamente...

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 
mas sobre o que entaum?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:mas sobre o que entaum?
Orquico, westron, fala negra de mordor, fala negra de isengard, entesco, kazad...

[clube da insônia]
 
Putz, quanta lingua que o Professor criou........

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
Ouvi dizer que eram essas: Quenya, Sindarim, fala negra, entês, valarim, Adunaico, kuzdûl, avarim, orquico, westron, rohirric, dunlending, taliska, druedainic, linguas de harad e khand e etc...

[clube da insônia]
 
O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS


Edited by - Cair Andros on 06 February 2002 21:13:58
 
eu queria a lingua negra....mto loka!!!!


GASH!

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 
Mas ele desenvolveu todas essas com a mesma amplitude do quenya e do sindarin?

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
quote: Mas ele desenvolveu todas essas com a mesma amplitude do quenya e do sindarin?
Não, algumas ele não criou mais que algumas palvras.

Pra min em vez de criar masi dicionários deveriam é expandir os atuais, acrescentando mais palavras e principalmente expressões.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Mais tem sentido fazer isso? Quero dizer, existe um padrão para a criação de mais palavras? Se não tiver, acho que isso poderia descaracterizar o contexto onde as demais expressões foram criadas na obra... sei lá. Acho que nem tem muito a ver criar novas palavras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo