• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lingua Orquica

Drakar

Usuário
Amigos de Valinor, gostaria de saber onde eu posso achar um dicionário da lingua de Mordor....reqalmente nessessito conhecer a
lingua usada pelos horrendos Orcs.....
Agradeço des de ja!

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 
Que eu saiba existem pouquíssimas palavras documentadas em órquico.
Lembre-se que no "Meu Nome Orc" da Valinor, o Deriel usou apenas as palavras em órquico que realmente existem; por isso que ficou meio idiota alguns nomes (talvez a maioria): Lago Comprido, Governante Fedido, ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
putz...a língua orquica de ve ser muito suja, além do bafo e as cáries que devem acompanhar....eu nunca beijaria uma orc fêmea (orca?!?)!!!

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
Em RPG, talvez você tenha que. Existem os Meio-orcs, que são cruza de Humanos e orcs. Mais o que eu gosto de fazer com orcs mesmo é: orc

Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você não pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn! Volte para a Sombra! Não pode Passar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo