1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por msadock, 23 Fev 2008.

1. Senna

Senna Usuário

Queria saber como faço pra conseguir uma frase na lingua negra ou em elfico,
    Da mesma forma q esta escrito no Um anel..
    Alguem pode me ajudar?

2. Felipe Willian

Felipe Willian Usuário

Estou louco atrás dá língua negra pois quero tatuar meu nome com ela !! Alguém me ajuda com isso

3. Rubi

Rubi Usuário

Muito obrigada! Faz um tempão que eu procurava essa informação e nada. Vou olhar com calma
    :joy:
    --- Mensagem Dupla Unificada, 15 Ago 2018, Data da Mensagem Original: 15 Ago 2018 ---
    Muito obrigada! Faz um tempão que eu procurava essa informação e nada. Vou olhar com calma
    :joy:

Compartilhar