• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lingua Favorita

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Eu gosto da lingua elfica, pq ela é nobre e condiz com a comdição especial q seu povo encontra-se numa campanha magistral.
 
Eu gosto mito de Élfico, mas as vezes fica meio complicado pq os karas que jogam comio naum prestam muita atenção aos inscritos. e ai eu so obrigado a usar a UNDERCOMmON!
 
A propósito..como são as línguas élficas, anã, drow, draconiana e etc no RPG? De que cenário exatamente estamos falando?
 
Acho que é pelo RPG em Geral.

O problema é que não há um padrão. A preferência aqui está sendo dada por fatores que não envolvem a língua em si. Se não uma base comum para todos, as opiniões podem ser iguais, com razões diferentes.

Examinar por padrões pessoais é algo difícil nessa discussão. Englobe um universo de campanha e vamos opinar com uma base concreta.

Mas eu imagino a língua divina como uma das mais belas. Mas quer uma style? Druidic. 8-)
 
O Drúidico só tem graça por ser secreto e restrito aos drúidas, ms fora isso não ha nada de muito especial quanto a ele. O draconico é interessante, por ser antigo, misterioso e ligado à magia, mas é dificil falar sobre uma coisa que não tem uma "base" igual p/ todos.
 
Sindarin, pra mim não tem outra. :mrgreen:
 
Meio tosco ... tirando as feitas por Tolkien, os outros idiomas usados em RPG para elfos, anões, so tem uns simbolos estranhos arrumados em um alfabeto, pouco alem disso.

Mas já que é para escolher, fico com o comum de D&D :lol:

Ok, ok ... com o traladarano :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo