• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Lineage II

Re: Line Age II

Tô jogando com uns amigos no L2Alpha.
Tô com um Rogue lvl 24... quase passando de lvl.
Só não passei ainda porque a partir do 25 acabam os buffs e item exchange. E tô querendo trocar uma adaga de grade D antes... senão vou ter que pagar uns 500k :P
 
Re: Line Age II

Só dou uma dica pra quem é jogador hardcore e quer jogar algo online que requer tempo: joguem em servidores oficiais.

Eu CANSEi de perder personagens junto com servidores privador que afundam. Você diz a si prório que só vai conhecer o jogo e se divertir um pouco... mas desanima demais perder o que você conquistou em meses e jogo por causa de uma queda de server.

Mesmo pagando hoje não abro mão de um serviço decente, em qualquer rpg online. Sei que nem todos podem pagar e nem são Hardcore players. Mas quem pode, bem, não pense duas vezes.
 
Re: Line Age II

Estou com um problema que impossibilita-me de jogar. Quando tento abrir o jogo (na primeira tela, em "Jogar", ao lado de "Registrar") a seguinte mensagem aparece:


OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 3062 MHz with 767MB RAM
Video: NVIDIA GeForce2 MX/MX 400 (Microsoft Corporation) (5673)

Failed to enter Entry: Can't find file 'Entry'

History: UGameEngine::Init <- InitEngine


Já aconteceu isso com algum de vocês? O que devo fazer?
 
Re: Line Age II

Ok, resolvi o problema acima. Mas descobri outro, talvez pior. Quando vou fazer o login do meu personagen, na tela inicial, não acontece nada. Tipo: preencho os campos de login e passowrd e clico em "Log In". Só que aí não acontece nada. Muitos me disseram que pode ser porque o servidor está OFF, mas tenho certeza que não é. Já vi conferi se ele estava ON/OFF no site e na tela inicial. E mesmo se estivesse marcando errado, não tem lógica ficar dois dias seguidos assim o tempo todo... Desconfio que não seja possível jogar em uma rede de internet discada e/ou via rádio... Alguém aí, que não tenha net banda larga, joga lineage?
 
Re: Line Age II

Achei que nem exisitia mais esse tópico! Bem, ainda sigo jogando Lineage 2, mas no L2 World, um server criado nos EUA e outro na Europa. Estou no Beta server testando a versão C4 do jogo. Pra quem joga no oficial não é novidade pois já devem estar desfrutando do Chronicle 5, lançado há poucos meses. O único problema dos MMORPG é justamente tentar acompanhar a história do jogo.
Depois de um certo tento jogando, você não tem paciência sequer para esperar a tela do jogo carregar XD. Enfim, para quem quer continuar nesse jogo viciante ou conhecer, uma dica. Baixe a versão full do C4, faça o extract do update e do patch para atualizar, veja se o server onde vai jogar possui a versão full; pois você pode correr o sério risco de perder seu char em bug de cenário e aí só com ajuda do GM para salvar.

Há! Muito importante, o C4 só roda sem problema com a ultima versão do DirectX e com no "mínimo" 512MB de memória e placa de vídeo boa, é muito pesado o jogo. Pra jogar discado, veja com a operadora a taxa de velocidade para dowload e upload são equivalentes e se o modem compensa. Bom jogo a todos!
 
Re: Line Age II

Ae... comecei a jogar agora... to no linebr e em outro lá que nem sei o nome... alguém notou a verossimilância dele com SDA?
 
Re: Line Age II

Bom, todos os rpgs onlines tem semelhança com o universo Tolkien.


Eu joguei já Lineage, mas não gostei muito. Pra mim, tem MMORPGs online bem melhores (e inovadores) do que ele.
 
Re: Line Age II

O principal defeito do Lineage II é que você não tem como distribuir stats e skills como quiser. Ou seja... todo hawkeye que você fizer vai ser sempre igual.
Tipo Diablo2, onde você distribui stats e tem número de skills limitadas.
 
Re: Line Age II

O principal defeito do Lineage II é que você não tem como distribuir stats e skills como quiser. Ou seja... todo hawkeye que você fizer vai ser sempre igual.
Tipo Diablo2, onde você distribui stats e tem número de skills limitadas.

É verdade, não há muita alteração nas skills ou nos atributos. Surgiu uma melhora na versão C5 (Oath of Blood) com alguns itens que turbinam o char, tipo Necklace os Baium ou Earring os Valakas. Alguns servers gringos voltado pra PVP colocam esses itens disponíveis. Apenas as classes Hero ou o Possuidor da Espada Zariche (Soul Edge?) possuem atributos bem elevados. Já está em producão o próximo capítulo da saga de Lineage II: The Chaotic Throne. Talvez a NCSoft corrija estas falhas e torne o jogo mais perto do chamado RPG.

E pra quem ainda joga, Lineage terá 12 capítulos ao todo... ou seja, haja PC pra baixar cada versão do game!
 
Re: Line Age II

Eu fiquei um bom tempo sem jogar, mas agore recomecei. Tava pensando em procurar um server C5, mas de qualquer forma se alguém quiser encontrar lá é so falar o server pra combinar de encontrar.
 
The Kamael: 1st Throne

Sim! Para os fãs de PVP em Lineage 2, aí está a mais nova expansão do mmorpg! Novos contimentes e uma nova raça: os Kamael. Seres pra lá de apelões e com asas! E que podem absorver a alma dos noobs mortos para aumentar as skills de combate! E como não disponho de muitos recursos ou tempo para carregar as imagens do game, deixo o link de um fórum sobre Lineage de Portugal que está completinho! Com direito a fotos do Art Book do game (...ah, se inveja matasse...)

Se algum fã de Lineage 2 de dispuser a encontrar mais informações deste obra, eu agradeço ^^! Olha aí o link:

http://www.mmorpg-pt.com/forum/index.php?showtopic=3328&st=45
 
Re: The Kamael: 1st Throne

Creio que sim, repare nas fotos dos Kamael. Eles só apresentam uma asa. E não deve ser de propósito. Já tem um video no Youtube. Se o char ficar como o casal do vídeo e voar... meu Deus! Pklização total e indiscriminada! Olha só neste movie oficial:

 
Última edição por um moderador:
Re: The Kamael: 1st Throne

Creio que sim, repare nas fotos dos Kamael. Eles só apresentam uma asa. E não deve ser de propósito. Já tem um video no Youtube. Se o char ficar como o casal do vídeo e voar... meu Deus! Pklização total e indiscriminada! Olha só neste movie oficial:



O que é aquilo no final ? Avatar Mode ? 8-O

Mas acho que eles não voam não viu, vão ter que usar o bom e velho Strider
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo