• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Lineage II

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
Antes de qualquer coisa...

o_O para o novo visual...

Continuando...

Alguém aqui joga Line Age II?
Em que server?

Não tenho feito outra coisa além de jogar, por isso andei sumido...

E mais uma vez...

o_O
 
Última edição por um moderador:
Re: Line Age II [PC Online]

.: Tulkas Astaldo :. disse:
Antes de qualquer coisa...

o_O para o novo visual...

Continuando...

Alguém aqui joga Line Age II?
Em que server?

Não tenho feito outra coisa além de jogar, por isso andei sumido...

E mais uma vez...

o_O
Já joguei muito lineageII, mas eu parei pq o server fechou e perdi meu orc warrior level 70

mas no quesito grafico, é animal.
www.lineage2.com
tem até uma expansão e talz
 
RPG legal, neste eu botei fé

eu gostei deste game, espero que gostem também.

[editado pela moderação]
 
Última edição por um moderador:
Re: RPG legal, neste eu botei fé

Eu tô quase pra jogar. :think:
Falta eu pegar o jogo com meu professor de matemática mesmo, hahahaha
Mas ouvi falar que é bom mesmo. Tem história ou é só porrada e lvl up?


(vai pro jogos eletrônicos, né?)
 
Re: Line Age II

:lol: :clap: :lol:

O Omy de mal humor é hilário!!!



Esclarece uma parada, Line Age I é o jogo que quando saiu disseram que se tratar dum dos melhores mas a crítica foi pesada e o jogo não foi bem recebido pelo público ou eu to me confundindo?
 
LIneage 2: Diario de Campanha!

Ola e meu agradecimento a todos os que lerem este topico!!!

Galera, decidi fazer uma pequena alteração no tópico. Agora ao invés de deixar comentário a respeito do game Lineage II, vocês podem, se quiserem,
fazerem uma espécie de diário de aventura de seus personagens no mundo. Vale tudo!!! Desde quem vocês mataram ou quem estão caçando, localização de onde estão, itens que conseguiram ou compraram, causos noobianos... enfim; tudo que aconteceu durante suas jornadas podem ser postas aqui!

Atualmente minha Elven Knight AilinHwesta se encontra em Village of Gludim, após ressussitar de uma infeliz tentativa de matar um bando de Kuran Kobolds em Forgotten Temple. Depois de ter quase raspado meus Ks em uma Viper Claw no Grade de ataque 38, segui meu companheiro de clan Lorienknight para matar alguns Basilisk em Dragon Valley (detalhe: ambos no level 24) e no meio do caminho ele encontrou a entrada do tal templo escavado numa caverna. Entramos ja pensando nas piores criaturas que poderiamos encontrar. descemos um lance de escadas e qual não foi nossa surprese ao vermos um grupinho de monstrinhos. Pensei comigo "Barbada! Kobolds! Se forem como no RPG nos demos bem!" - Ledo engano. No momento em Lorien atacou um, mais de dez surgiram brandindo clavas que davam golpes de 35 a 55 de dano! Foi inútil correr e morremos miseravelmente. Tudo bem. Aprendemos. Mas voltaremos la! Pois um que matei dei mais de 3000 de xp e 255 de sp! Valeu o risco!
Espero que tenham gostado desta introdução e que mandem a de vocês!!!
 
Última edição:
Re: Line Age II [PC Online]

Alguém aqui joga Line Age II?
Em que server?

Não tenho feito outra coisa além de jogar, por isso andei sumido...

E mais uma vez...

o_O

Há dois server de Lineage pelo Horyu, o Bartz e o Siegenhardtz. Mas ambos tem os mesmos problemas de lags e Quedas. Bem estressante quando se espera muito pra entrar. Parece que tem outro pelo GNN, o mesmo do MU online. E qu não dá tanto pau. É isso e valeu!
 
Re: Line Age II

Eu jogava (e depois pretendo cotinuar a fazê-lo) no Lineage II Extreme, com dark elf level 20 e poucos.

O melhor caso que tenho é a vez que um sujeito perseguia outro que era player killer, eu ingressei na caçada, e após muito tempo correndo atrás dele desarmado, o outro cara o matou. Aí eu fiquei com raiva por perder tanto tempo, e matei o primeiro sujeito também.
 
Re: Line Age II

Já ouvi falar desse L Ex. Parace que eh masi difícil ainda! Isso eh o que mais acontece no jogo. Gente caçando PKs. E ainda mais agora. O pessoal cansou das constantes quedas do server e tão promovendo uma batalha no Siegenhardtz, o server novo so de raiva. Eh engraçado ver as disputas, isso até alguém te matar.
 
Re: Line Age II

Nao conheço o jogo, mas como faz para jogar quais sao as configurações minimas etal...?



Valeu.
 
Re: Line Age II

Vou lhe dar os sites dos servers que eu jogo. Um é o www.horyu.com.br , este é brasileiro. o outro é o www.idragon3d.com, estrangeiro porém com bastantes brasileiros! Ambos tem prós e contras. Por jogarem muuuitos ao mesmo tempo, os lags (atrasos) são constantes; causando aqueles famosos disconnects. Se tem curiosidade por conhecer pessoas de outros países e sabe um pouco de inglês ou espanhol, dá pra ir sem medo no server gringo! Eu recomendo começar no Nightmare, um dos 3 server do dragon. É mais rápido para subir de level, pois sua rate é de 30x, ou seja, XPx30, adena (dinheiro do mundo de Aden) x30 e skills points(SP)x30! O rate brasileiro é de 6 ou 7x, se gosta de dificuldades.


O recomendável seria usar windows xp ou mais, 256mb, esapaço para 4gb (sim, o jogo é bem pesado para baixar), mas no server brazuca foi criado um patch para win98, placa de vídeo boa pra não ficar na mão.


A história do jogo gira em torno da guerra travada por duas sacerdotisas, Anakin pelo lado da luz e Lilith pelo das trevas (Dawn and Dusk) e da luta de humanos, anões e orcs para manterem seus reinos nesta batalha. Rise of Darkness é o terceiro capítulo da saga Lineage e fala da ascensão de Lilith, filha de um poderosa deusa chamada Shilen e, se não me engano, do destruidor dragão Antharas! Um dos pontos altos deste jogo é tentar derrotar este invencível dragão com a ajuda de quantos guerreiros você puder juntar para desafia-lo em seu covil! Segundo informações de um amigo que joga constantemente, o bicho já derrotou 5 mil candidatos a heróis numa batalha!!!
É possível casar-se no jogo! Basta sair em busca de uns amuletos que formam o desenho de um coração para casar-se em um catelo do jogo com muitos convidados!

Bem, fico por aqui! Buscarei mais informações deste jogo que na minha opinião, é um dos melhores MMORPG da atualidade!!!
 
Última edição:
Re: Line Age II

Opa

Eu jogo no Extreme Titan e em um server esquecido pela humanidade lá nos cafundós da Moldovia o_O

O Arax é russo, C3, quase não tem lag e o rate é 3x

Lá eu tenho um Silver Ranger level 61 e um Shilien Knight level 56. Faço parte de uma aliança gigante que tem 3 castelos. A porrada como solta lá =D

Enfim, gostei da idéia do Diário dos Personagens. Quando vai começar?
 
Re: Line Age II

Moldovia?! Nooosa, foi longe! Já tá rolando o diário! É so botar algum causo ou feito que seu clã realizou! O problema é encontrar pessoal pra postar =P. Atualmente eu to "tentando" jogar no Horyu com uma maga humana de level 23. Tá complicado, pois há muito lag e quedas do server e olha que eles trocaram há pouco de máquina! Joguei num server brazuca muito loco, o Imperium! A rate é 500x!!! Os pvp são animalescos! É uma boa pedida pra quem joga em lans e não tem como acompanhar uma longa saga pelo mundo de Aden! Fico devendo o site, mas vou conseguir pra quem quiser experimentar! Anar Kaluva tyelianna!
 
Re: Line Age II

aaaaaaaaaaaaaaaa nemmmmmmmmmmmmm
horyu e uma merda GM joga la.. d item pro clans dele.. mo lag como tem gente q joga la/o_O
ja joguei la... mas acabosso.. muita gente saiu m surpriendo como tem gente la o.o
 
Re: Line Age II

aaaaaaaaaaaaaaaa nemmmmmmmmmmmmm
horyu e uma merda GM joga como char normal -_- d item pro clans dele.. mo merda!! e lag então!!! -_- como tem gente q joga ainda la?o_O
ja joguei la... mas acabos.. muita gente saiu ....me surpriendo como tem gente la o.o


galera a onda agora é............... www.portalcarpina.com.br/server
RPG! LINEGAE E RPG!!!
www.portalcarpina.com.br/server
serve d lineage c4 com RPG!!!!! o modo mas avançado de lineage ..!!
e com RPG! como um RPG de mesa.. todos interpretam GM.. pasrtiipam dos eventos . q são como aventuras de RPG!
existe o bem contrao mal!!
e naum clan sem motivo odiar outro!!!
num e mago falar "eawwwwww vei"
e RPG!!!! AVENTURA!!!

o melhor de tudo q é sem lag!!!!
2 pc pro srver;.. + d 1 gb de conexão !!!
EU FUI UM Q LARGO O HORYU E TO LA!! ^^

PRA QUEM NÇAO CONHECE O LINEAGE . SÓ E O MELHOR JOGO ONLIE DO MUNDO!! e agora esse server BR ta com sistema de RPG! ^^
http://www.lineage2.com/pds/players.html < ae tem fotos do site oficial pra quem naum conhece ^^
sever BR é:
www.portalcarpina.com.br/sever
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo