• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Line Party

Status
Fechado para novas mensagens.
Kim Wil-dor disse:
Quem mais vai com você? :roll:
Onde vocês vão comprar? :roll: :roll:
:twisted:

Na verdade eu não sei quem mais vai comigo... Eu vou às 3:00h, entaum quem quiser que eu espere, me avise... Vou estar no shopping Jardim Sul, naquela escadianha que tem na entrada do cinema, esperando até às 3:00h encostado no corrimão, d camiseta preta... Mas só vou esperar se alguem me avisar que vai... Por enquanto, ninguém...
 
Eu sei que não adianta postar isso, mas por desencargo de consciência: alguém vai pegar a estréia do filme em João Pessoa? É que eu vou estar lá no dia, e apesar de saber que dificilmente existe alguém de lá aqui no fórum, queria perguntar assim mesmo.

Alguém? :|
 
A sessão será na sala digital do Shopping Jardim Sul, sessão das 16h45. Adquiram logo seus ingressos! :mrgreen:
 
bruncky disse:
Kim Wil-dor disse:
A sessão será na sala digital do Shopping Jardim Sul, sessão das 15h45. Adquiram logo seus ingressos! :mrgreen:

Na verdade, a primeira sessão, a que vamos pegar, é 16:45

OK. Já consertei.
Precisa apresentar a carteirinha pra comprar meio ingresso antecipado?
 
Kim Wil-dor disse:
Precisa apresentar a carteirinha pra comprar o ingresso antecipado?

Não, é como se você comprasse um ingresso normal, só que o filme é daki a 2 semanas... Se você quiser pagar meia, aí sim...
 
Luthien Fëanturi disse:
Olha, eu naum sei onde eu vou compra, eu moro maior longe, se alguma alma caridosa quiser compra um ingresso de meia entrada, eu ficaria mto feliz!!

Eu vou tentar ir lá essa semana... se der pra comprar sem ter que apresentar a carteirinha... bom, eu tento... eu te compro! :wink:
(Mas me paga no dia ... )
 
potz, fala direito o dia, "esta semana" nao eh tao especifico quanto parece! Tem sete dias, e eu nao to a fim de aparecer lah em todos...
Entao falem um dia e uma hora pra irmos comprar!
 
Largo Cavafundo disse:
potz, fala direito o dia, "esta semana" nao eh tao especifico quanto parece! Tem sete dias, e eu nao to a fim de aparecer lah em todos...
Entao falem um dia e uma hora pra irmos comprar!

Eu num tava combinando com ninguém. Mas podemos. Quem aqui tava com planos?

(podemos aproveitar e assistir alguma coisa lá... o cinema é muito bom... :obiggraz: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo