• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Line Party

Status
Fechado para novas mensagens.
eita diazinho horrivel..... ano passado tava na praia e voltei no dia primeiro, entao deu pra assistir na estreia. Esse ano vou pro sul entao nao vai rolar de geito nenhum........ : /



ano passado eu era o segundo na fila (o nome, pelo menos), mas nem fui :oops:
mas nem sabia como ia ser e tals.... talvez eu tenha perdido algum email....



bom, boa sorte bruncky!
 
aiiii droga, não vai ter jeito pra mim :(
tipo... eu tava vendo essa Line Party, mas só tem 3 pessoas inscritas em Sto. André, não conheço elas... :(
é, não adianta, eu não vou conseguir ir ver ADT na estréia, provavelmente vou ter que ver só no Rio... isso umas duas semanas depois, tipo SDA...
não tem nenhuma alminha aqui no ABC? :?
 
pow galera tava pensando em abrir uma line party para ver ADT no CINEMARK Botafogo aqui no RJ !!! alguém interessado ??
 
não tem nenhuma alminha aqui no ABC?

Eu sou mas a gente já se conhece! :P

Eu me inscrevi...vou fazer o possível pra ir!

Se eu não for nessa party, eu vou em outro cinema, mas preciso assistir dia 1 :P
 
bom... eu tb sou do abc.
mas eu ainda ñ sei mto bem, pq:

:arrow: talvez eu esteja viajando
:arrow: eu ñ sei como se chega no shopping jd sul :oops:
:arrow: tenho a ligeira impressão d q o sr Aragorn 2 aki do forum abriu outra line party, mas em sbc ( http://www.theonering.net/movie/lineparty/displayList.php?id=536 )

ou seja: eu ñ sei se vou poder ir; e msm se puder ñ sei em qual eu vou :!:

P.S.: (em td caso, me inscrevi nas 2 :aham: )
P.P.S.: Tenho a impressão d q sei qm são vcs 2, pessoas d Scs... mas vcs ñ sabem qm eu sou :twisted:
 
Ixi, então somos 4? lol
Não... acho que não te conheço :P
Anyway, me inscrevi no Jd. Sul mesmo... queria ir na pré, but...
 
Kim Wil-dor disse:
O que é Line Party? :roll:

É um ponto de encontro de fãs para todos irem juntos num evento numa certa data... Na verdade é uma lista de pessoas que vão assistir ao ADT dia 27...
 
E que eu ja tenho compromiso na estreia
tem uma louca querndo ir com migo
8O 8O 8O 8O
mas dependendo da hora eu vou sim
q horas vai ser
 
Durub-bùrz disse:
E que eu ja tenho compromiso na estreia
tem uma louca querndo ir com migo
8O 8O 8O 8O
mas dependendo da hora eu vou sim
q horas vai ser

Provávelmente as 2:00h da tarde... Leva essa louca com você na estréia lá no Jardim Sul.... :idea:
 
Onde os ingressos estarão sendo vendidos? :roll:
Quem tá combinando de ir comprar os ingressos junto? :roll: :roll:
Quem pode comprar ingresso pra quem num tem certeza se tem como ir comprar? :roll: :roll: :roll:
 
Kim Wil-dor disse:
Onde os ingressos estarão sendo vendidos? :roll:
Quem tá combinando de ir comprar os ingressos junto? :roll: :roll:
Quem pode comprar ingresso pra quem num tem certeza se tem como ir comprar? :roll: :roll: :roll:

Os ingressos estarão sendo vendidos no site www.ingresso.com.br e no cinema do shopping Jardim Sul... Eu vou comprar as 3:00h, enatum quem quiser ir junto, me avisa para nos encontrarmos num lugar determinado...
Eu até compraria para você, mas eu já tô indo comprar para mim e para mais quatro pessoas....
 
bruncky disse:
Kim Wil-dor disse:
Onde os ingressos estarão sendo vendidos? :roll:
Quem tá combinando de ir comprar os ingressos junto? :roll: :roll:
Quem pode comprar ingresso pra quem num tem certeza se tem como ir comprar? :roll: :roll: :roll:

Os ingressos estarão sendo vendidos no site www.ingresso.com.br e no cinema do shopping Jardim Sul... Eu vou comprar as 3:00h, enatum quem quiser ir junto, me avisa para nos encontrarmos num lugar determinado...
Eu até compraria para você, mas eu já tô indo comprar para mim e para mais quatro pessoas....

Quem mais vai com você? :roll:
Onde vocês vão comprar? :roll: :roll:
:twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo