• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Line Party

Status
Fechado para novas mensagens.

bruncky

Usuário
Saudações!

Estou pensando em começar uma line party em São Paulo, UCI-Jardim Sul... Mas só farei isto se houverem interessados. Não sei se é muito cedo mas, se eu não me engano, ano passado houve 37 inscritos, só para esta seção. E a fila foi formada também uns meses antes. Então, se tiver alguem interessado ou alguma sugestão, digam. :wink:

Abraços,

bruncky
_________________________________________

FILAS INICIADAS:

São Paulo:
- UCI Jardim Sul (17 pessoas)

Curitiba:
- UCI Estação (7 pessoas)

Rio de Janeiro:
- UCI New York City Center (32 pessoas)
 
ok.... acho que não é muito cedo..... estamos há menos de 2 meses da estréia.... acho que o pessoal já pode ir começando a organizar as filas e onde vão se encontrar para a estréia.

Dia primeiro eu estarei no Estação em Curitiba.......


Bem....... com o passar do tempo eu vou editando o post inicial colocando as filas já formadas e o número de pessoas em cada uma...... e também o horário da primeira sessão assim que for saindo.

Vou fixar o tópico.... ok? :wink:
 
Dirhil..

inclui uma aí..

Rio de Janeiro, dia 1°... UCI New York City Center
 
ok...eu não sei se vou estar aqui em curitiba no dia da estréia... mas se eu tiver com toda a certeza estarei lá... e isso vale pra joyjoy e pro leandro eu acredito

quanto a mim... isso vale como uma presença?
 
Oba, tava esperando uma coisa dessas... Pelo que tô percebendo, ninguém da minha familia quer ver o filme na estreia comigo, alegando que vai "estar de ressaca por causa do Reveillon"...

Bem, pode me incluir aí na lista do UCI, Rio de Janeiro!
 
Não sei ainda se vou mesmo, por que não sei se vou viajar, mas me inclui na Lista do Rio ae!
 
Anduril disse:
Hmmm.....to meio q boiando...nao entendi direito pra q essa fila.... :o?: :o?:

Não entendeu pra que é a fila?
Pô Anduril! Tá na cara!
É fila pra comprar suco de maracujá...
Vc não tinha percebido?





:mrgreen:
 
Quando será que começam a vender os ingressos antecipados ????

Fiquem de olho !!!!
 
Bem... como não podia deixar de ser, SdA acaba com uns dias bizarros..

a estréia foi dia 1°... e os ingressos começaram a ser vendidos 25 de dezembro...
esse povo escolhe as datas a dedo...
 
Alguem sabe a data certa pra venda dos ingressos antecipados? Vai ser dia 25 mesmo?
Vo tenta ir no UCI, o prolema é que so de Niteroi, mas vo tenta .
 
25 de dezembro é sacanagem... mas eu vou ter que comprar mesmo assim... vou ser o primeiro a comprar... ahhahaha.. nem tanto.. ai.. to ansioso... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo