• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Line Party

Status
Fechado para novas mensagens.

bruncky

Usuário
Saudações

Fui na Theonerin.net pra me inscrever numa line parte, como fiz com a sociedade do anel, só que ñ tinha nenhuma para ADT. Alguém sabe se tem alguem organisando uma em São Paulo???
:?:
 
Não ouvi nenhum comentário até agora. Até mesmo por ser muito cedo. Faltam vários meses para a estréia e nem está definida a data no Brasil. Inicialmente está marcado para o dia 1º de Janeiro de novo..... mas tem que ver se vai ser isso mesmo.

O pessoal com certeza irá se reunir na primeira sessão. Não só em SP mas em várias cidades do país, da mesma maneira que ocorreu na estréia do primeiro filme. Surgiram várias histórias legais sobre a tal estréia..... e cada um tem uma história particular pra contar. Por isso que acho que o pessoal vai se reunir novamente..... e garanto que vai ter mais gente dessa vez.

Fique tranquilo que quando começarem as "filas" a Valinor irá relatar. E também será organizado aqui no Fórum. Provavelmente vai ser organizado uma fila gigante e nacional (que deverá ser colocada como Aviso Geral, aqui no Fórum) e também irá ter as filas regionais, que deverá ser comentada no Fórum Regional.

Bem, espero ter sanado suas dúvidas.

Portanto, tópico fechado.
Qualquer dúvida pode me procurar pelo e-mail, icq ou MP.

Abraços.

Dirhil
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo