• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Line Party Modo de conhecer novos Tolkien Maníacos

Leosgf

Usuário
Nessa secao da pagina TheOneRing.net vc faz ou se junta à uma ¨Line Party¨ do cinema mais próximo de sua casa... e com isso vc conhece várias que gostam de Tolkien e podem trocar informacoes sobre o filme e possíveis pré-estréias. UMA INFORMAÇÃO EU JA CONSEGUI: AQUI NO RIO TODAS (!!!) AS SESSÕES DE HARRY POTTER TERÃO O TRAILER DO SENHOR DOS ANÉIS, O FILME VALE MENOS A PENA QUE O TRAILER HEHEH

Pra galera da Zona Sul do Rio eu fiz a minha do cinema ROXY em copacabana que já conta com 10 membros até o dia 24/11 (a maior do mundo tem 77 membros) e eh a maior do Brasil vamos lá galera só 10 pessoas vao ver no Rio ? clque em Join this line party la vai o endereco:

http://www.theonering.net/movie/lineparty/displayList.php?id=183

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
É que a gente vai fazer algo assim aqui na Valinor, pra se tornar mais fácil pro pessoal do Brasil. E mais fácil de divulgar também, uma vez que estará em português.

Só preciso dar uma estudada aqui como codificar o negócio
 
Não vou assitir no Roxy, apesar de ser do Rio!!
Lá nem tem som digital... Vou ver no Cinemark Botafogo...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo