• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lindsay Lohan chama Obama de ‘presidente de cor’

Adoro esse povo futil!!!! Tem os dons de falar asneira em tudo quanto é canto, e não se contenta de ser em público, tem que ser pro mundo inteiro ver....
Não que ela esteja errada, mas que colocação...
 
Considerando que cor = melanina, não é um termo incorreto. Mas por convenção se definiu como sendo fora da etiqueta. O mais adequado é dizer "negro" mesmo.
 
o problema não é mencionar que ele é negro, e sim o termo "de cor", usado geralmente de forma preconceituosa.
 
Albino seria uma boa... diz-se que negros acabam sendo mais preconceituosos que brancos quando atacadsos... tenho vários amigos negros e em alguns isso é certo, mas em outros são tão sossegados que vc pode chamar de azul que o bicho ri.... Ou seja, vai de quem interpreta a noticia....
Como falaram a cima, não é errado, afinal cor = melanina e por aí vai.... mas um pouco de respeito com o presidente do país dela, uma autoridade superior não faria mal.... e o termo afro descendente cairia melhor.

Mas quanto a tratar o presidente de qquer jeito... pelo menos o dela não parece um anão bebum... ó céus!
 
Ah, isso é certo. Nunca vi ninguém ofendido por ser chamado de branco! (por que será, né?)

Mas tem uns afrodescendentes que gostam de ver racismo em qqr coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo