1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lindolf Bell e a Catequese Poética

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Liv, 28 Dez 2008.

  1. Liv

    Liv Visitante

    É fácil perceber que certos gêneros literários tem uma maior aceitação por essa ou aquela pessoa. Mas desde o nascimento da literatura, a poesia pode ser considerada uma unanimidade entre os fãs dos livros. Seja pelos seus versos, poetas, contexto as quais se aplicam ou pelo simples romantismo escrito.

    Assim como existem inúmeros gêneros literários, existem inúmeros “gêneros poéticos”, o expoente da Catequese Poética, foi o grande poeta catarinense Lindolf Bell.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar