• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lily Collins perdeu papel em O Hobbit para Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
tolkien-movie-1-1068x563.jpeg


Hollywood está repleto de histórias de que algum filme poderia ter sido diferente. Isso também aconteceu com a trilogia de O Hobbit.

Em entrevista de divulgação de Tolkien, cinebiografia do criador de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit, Lily Collins contou que fez um teste para ser a Tauriel da saga. No entanto, a seleção foi vencida por Evangeline Lilly, que atualmente é a Vespa do Universo Marvel dos Cinemas.

“Eu fiz o teste para o filme de Peter Jackson. Ele não estava lá! Fui uma das centenas que estavam lá. Eu era muito inspirada pelos filmes dele e pelos livros de Tolkien, então apenas ter participado da seleção foi incrível. Então, quem saberia que anos depois eu estaria vivendo a mulher que ajudou a criar os personagens? Sinto que é a finalização de um ciclo”, declarou Lilly Collins ao Yahoo UK.

https://observatoriodocinema.bol.uo...obbit-para-evangeline-lilly-a-vespa-da-marvel
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo