• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lillix! Eu definitivamente adoro essa banda!

Ju Lupin

Usuário
Essa banda não é muito conhecida no Brasil :( , em compensação estão super estouradas no Japão (um tanto longe, eu sei). A banda é formada por quatro garotas canadenses que fazem um som pop rock muito legal. É uma pena não ter os clipes delas (It’s about life, What I like about you e Tomorrow) passando na MTV, eu descobri vendo um intervalo no Disney Channel. A música mais conhecida dels aqui no Brasil é What I like about you que é a música de abertura da série What I like about you, Warner. Essa música também toca no filme Sexta-feira muito louca. Elas só tem um CD, Falling Uphills (eu acho, também não tenho certeza). Elas fizeram e tocaram todas as músicas do CD. :D
Se alguém mais conhecer essa banda, por favor, exponha a sua opinião aqui :wink: .
 
"What I Like About You" é sucesso mesmo, já escutei o som delas somente com essa música. The Romantics também gravou essa música.
 
Meu, Lillix é mto bom! Eh realmente uma banda mto boa! E eh uma banda soh de garotas \o/ Viva as Mulheres! haiuahuiahau xD Tpw... Baixa Sick que tb eh tri boa e pah! :}
Flw ;***
 
Ah, eu ouvi "Tomorrow" ontem a pedido de uma amiga.

Quando eu escuto essa música eu sinto uma angustia estranha, não sei, acho as músicas excessivamente intensas (acho que é coisa da minha cabeça, já que lembra o som que eu mais gostava de ouvir há uns quatro anos atrás e foi um tempo intensamente bom e depois intensamente ruim).

Parece a Christina Aguilera cantando!
 
Ahh, eu curto Lillix ... graças a vc Ju..... Eu amo Sick, ou melhor, todas são muito boas....
Realmente é uma pena q elas ñ sejam muito conhecidas aki no Brasil...as músicas delas são muito fofas! :grinlove: :mrgreen: :roll:
 
Pena mesmo não passar nem sair nada delas por aqui, porque a banda é massa mesmo.

Alguém sabe se existe versão completa daquela remix de What I Like About You, que toca na segunda temporada da série? Até hoje só ouvi a versão do tamanho da abertura, que não deve chegar nem a um minuto e meio... =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo