1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lillix! Eu definitivamente adoro essa banda!

Tópico em 'Música' iniciado por Ju Lupin, 29 Mai 2004.

1. Ju Lupin

Ju Lupin Usuário

Essa banda não é muito conhecida no Brasil :( , em compensação estão super estouradas no Japão (um tanto longe, eu sei). A banda é formada por quatro garotas canadenses que fazem um som pop rock muito legal. É uma pena não ter os clipes delas (It’s about life, What I like about you e Tomorrow) passando na MTV, eu descobri vendo um intervalo no Disney Channel. A música mais conhecida dels aqui no Brasil é What I like about you que é a música de abertura da série What I like about you, Warner. Essa música também toca no filme Sexta-feira muito louca. Elas só tem um CD, Falling Uphills (eu acho, também não tenho certeza). Elas fizeram e tocaram todas as músicas do CD. :D
    Se alguém mais conhecer essa banda, por favor, exponha a sua opinião aqui :wink: .

2. Idril

Idril Usuário

"What I Like About You" é sucesso mesmo, já escutei o som delas somente com essa música. The Romantics também gravou essa música.

3. Eve Hopkins

Eve Hopkins Usuário

Meu, Lillix é mto bom! Eh realmente uma banda mto boa! E eh uma banda soh de garotas \o/ Viva as Mulheres! haiuahuiahau xD Tpw... Baixa Sick que tb eh tri boa e pah! :}
    Flw ;***

4. Serotonina Star

Serotonina Star Usuário

Ah, eu ouvi "Tomorrow" ontem a pedido de uma amiga.

Quando eu escuto essa música eu sinto uma angustia estranha, não sei, acho as músicas excessivamente intensas (acho que é coisa da minha cabeça, já que lembra o som que eu mais gostava de ouvir há uns quatro anos atrás e foi um tempo intensamente bom e depois intensamente ruim).

Parece a Christina Aguilera cantando!

5. Iólynw

Iólynw Usuário

Ahh, eu curto Lillix ... graças a vc Ju..... Eu amo Sick, ou melhor, todas são muito boas....
    Realmente é uma pena q elas ñ sejam muito conhecidas aki no Brasil...as músicas delas são muito fofas! :grinlove: :mrgreen: :roll:

6. Zankuro

Zankuro Usuário

Pena mesmo não passar nem sair nada delas por aqui, porque a banda é massa mesmo.

Alguém sabe se existe versão completa daquela remix de What I Like About You, que toca na segunda temporada da série? Até hoje só ouvi a versão do tamanho da abertura, que não deve chegar nem a um minuto e meio... =P

Compartilhar