• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lihngua Negra...aahhhhh!!!! Massa fi...

Persephone

Usuário
Ohia soh...

Meu tipu...kem entendi aih (ih eu sei q tem aki no fohrum) da lihngua negra???
Tipu...naum hah registros dela na net?? Sei lah, fora o Um Anel, naum tem nenhuma fonte...naum tem nada assim pra traduzir pra essa lihngua??
Putz...eu tow doida pra fazer 1 negohciu aih q fikaria mtu mais legal cum a fonte dela...
Naum existe nd na net pra download???

Valeuu...




¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
 
Sem ser chato mas sendo...
Dá pra vc falar sem os "h"?
Vlw...


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Ow fi...nem dah hein.
Jah acustumei tantu a iscrever assim q nem lembru comu coloka acentu...
Aff...

¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
 
quote:
Ow fi...nem dah hein.
Jah acustumei tantu a iscrever assim q nem lembru comu coloka acentu...
Aff...

¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."

Vc tem q aprender algumas coisas básicas antes de aprender alguma coisa sobre as linguas de Tolkien.
Ler e escrever são as principais.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
quote:
Ow fi...nem dah hein.
Jah acustumei tantu a iscrever assim q nem lembru comu coloka acentu...
Aff...
isso é normal, eu não coloco a maioria dos acentos nem na hora de escrever de verdade

[clube da insônia]
 
pow vacilo ninguem respondeu a pergunat dela. infelizmente eu nao sei tambem

deixa ela escrever como quer




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Vc, principalmenti, num eh obrigadu a entender nd du q eu iscrevu...afinal, lê kem ker...

Eu coloku tantus "agahs" (hUAHuhuAHuhuA)q eu kiser...u restu...ahh, o restu, comu disse Millôr Fernandes, eh armazehm di secos ih molhados...

Fragow!?!

¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
 
p?t? m*rd*!!!!
é cada que aparece aqui no fórum!!!

se quer ser respondido, pelo menos se de o trabalho de peguntar direito, ou pelo menos escrever direito

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
quote:
Vc, principalmenti, num eh obrigadu a entender nd du q eu iscrevu...afinal, lê kem ker...

Eu coloku tantus "agahs" (hUAHuhuAHuhuA)q eu kiser...u restu...ahh, o restu, comu disse Millôr Fernandes, eh armazehm di secos ih molhados...

Fragow!?!

¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."


olha se a senhorita não sabe e não quer escrever direito, problema é seu. Não sou sua mãe nem sua tia da escola p/ ficar te ensinando.
Contudo, se quiser ter alguma pergunta respondida aqui no fórum é preferível q as pessoas q a irão ler consigão entender a mesma.


Quanto ao comentário de Millôr Fernandes não vou dizer nada a resspeito, mas pelo nível de sua citação percebe-se o pq vc escreve tão horrivelmente.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->"A sorte ajuda a mente bem preparada"
 
Eh...mas se bem q ateh agora eu naum entendi foi eh nada dessa implicância toda.
Naum vejo dificuldade nenhuma em ler e em entender do modo q eu escrevo, naum soh eu naum...mtos internautas escrevem assim...
E eu escrevo mto bem sim, moh direitinho...isso qdo eh exigidu q si escreva informalmente...mas aki? Fala sehriu, hein...na net?? Qual o problema fi...meu, num consigo entender isso...sehriu mesmu.
Soh vcs q implicam com isso...

Naum faria esse tipo de comentahrio eh...Falcon...vc nem sabe kem eu sow, num tem nem motivo pra isso...saiba q naum vim ao mundo escrever a passeio e q naum sow mais uma analfabeta nesse paihs. Naum vou entrar em detalhes sobre os seus comentahrios...acho q eu naum tenho porquê fazer isso.
E se naum kiser ler, naum leia...qdo envio uma msg pra cah, naum tow especificando o destinatário...entaum vc lê u q eu escrevo e mete a boca?? Tem doh neh fi...

Nem pah pra isso...
Aff...

¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
 
auehuaheuhauheuhauheaheuahehue.....

Esse fórum tah tendo mta briga hein...

vamuh para kom isso...

E Persephone.... a fonte usada no anel eh a letra usada tbm para eskritos élficos... na Dúvendor tem...

Agora eskrever na lingua negra eh outra koisa...



"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
Eu nao ligo pra erros ortográficos casuais mas quero que me respondam a uma coisa: jah que escrever dessa forma eh pra economizar tempo e tecladas porque o sujeito digita "vamuh" ao invés de vamo que mesmo continuando errado(vamos)eh menor , mais bonito e mais correto? Porque escrever kom, se com eh do mesmo tamanho e correto? Porque escrever eskrito(escrito?), obrigadu(obrigado?), principalmenti(principalmente?), exigidu(exigido?)...etc?????????? Eu tb uso recursos de fonética pra diminuir as palavras e aumentar a velocidade de comunicação na internet mas algumas coisas que vcs estao digitando estao fugindo a qualquer lógica pois sao do mesmo tamanho das formas corretas e algumas vezes ateh maiores. Porque nao usar a forma correta quando ela eh mais prática? Ignorância?

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
não vou falar mais nada.
Se não falo é pq sou comodista com a situação, se falo é pq sou chato e estou pegando no pé com coisa que não precisa.

Se vc, Persephone, quiser continuar escrevendo do jeito q escreve, o problema é seu, vá em frente e arque com as consequências disso........


sem mais,
Falcon

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->"A sorte ajuda a mente bem preparada"
 
Æ...

o negócio eh eskrever em QUENYA..... hehehehe.....

=)



"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
Eu tambem queria saber da lingua negra.

Pq em vez d ajudar vcs ficam falando ***** pro cara? Tão parecendo um bando d orcs.

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.
 
quote:
Eu tambem queria saber da lingua negra.

Pq em vez d ajudar vcs ficam falando ***** pro cara? Tão parecendo um bando d orcs.

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.


Pq não dá p/ entender o q A cara (como vc já deve ter percebido) escreve de uma maneira q se torna inteligível a cominicação.

Mas sobre a língua negra não se tem quase nada sobre ela, eu acho. Muita pouca coisa. Apenas alguns nomes e uma dúzia de palavras.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->"A sorte ajuda a mente bem preparada"
 
Nda aver kra dah pra intende td, vc num sahkah? hehe eu acho que a língua de mordor eh essa que o pessoal ta usando ai.
 
komo é q é Kadu???

QUE pessoal "aí" q tah usando a língua de mordor??

pq c tiver alguém q konsiga usar essa língua para formar 1 dúzia de frases diferentes está sabendo MUUUITO mesmo....





"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
Nao sei se tem alguém que konsiga, mas talvez exista alguém que consiga...
Eu fiz uma ironia comparando algumas palavras que o pessoal usou nesse tópico com a língua de mordor. Sobre a língua mesmo, sério, tem alguma coisa sobre ela no site da valinor na seçao de linguistica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo