1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ligada a máquina do fim do mundo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hérmia, 10 Set 2008.

1. Hérmia

Hérmia Usuário

Depois de 14 anos de muito trabalho e custando quase US$ 10 bilhões, o maior acelerador de partículas entrou em funcionamento. E o primeiro experimento já está sendo realizado.

O Large Hadron Collider (LHC), localizado em Genebra, na Suíça, teve a participação de mais de 10 mil colaboradores de 111 países, incluindo mais de mil cientistas americanos.

http://www.baboo.com.br/msn08/content.asp?z=300&id=32897

Onde vai dar isso????????:doh:

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Isso é mais uma prova de que um dia vamos deixar de ser a imagem e semelhança para sermos melhor que o criador. Parece um passo pequeno, mas na verdade é muito, só de pensar que a 500 anos atrás achavamos que a terra era quadrada...

3. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Imagina se a tal máquina abre mesmo um buraco negro, como diz na matéria, e engole a Terra? UhaUhua...não podemos descartar essa hipótese, afinal tudo o que é novo, gera surpresas...

Porém eu estava procurando por respostas, e encontrei essa citação de um Físico da Unicamp:
    "O limite para a singularidade da morte de estrelas super massivas revelam que a energia necessária para "rasgar" o contínuo espaço-tempo não poderia ser obtida nem com um acelerador do tamanho da Terra. Assim, durmam tranquilos." -Eduardo A. Painelli (Físico-Unicamp)

Acreditamos em ti então, sr. Eduardo.

4. Breno C.

Breno C. Usuário

O mundo ainda não pode acabar, ainda não temos um presidente norte americano negro...:tchitum:

5. Fernando Giacon

Pois é, ainda temos a cereja do bolo ainda rsrs...:sacou: mas lê lá de novo meu post, que eu coloquei uma citação de um Físico da Unicamp, sobre esse assunto.

6. Breno C.

Breno C. Usuário

mesmo assim a ciência erra...

7. Fernando Giacon

Apesar de eu ter dito anteriormente que tudo o que é novo gera surpresas, eu prefiro agora acreditar no Físico viu...:timido:

8. Izze.

Izze. What? o.O

Acho que o máximo que essa máquina pode causar é não funcionar direito e gerar uma onda de suicídio de cientistas. =B

9. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Passo pequeno? É a experiência mais ousada da ciência em muitos anos, simular o Big Bang...
    E fala sério, toda vez que querem trazer um avanço científico grande alguém tenta impedir. Nem li a matéria, mas sei da existência do LHC a uns 6 meses, nesse tempo deu pra pesquisar bastante e descobrir que a imensa maioria dos cientistas acha essa possibilidade remota, e que, mesmo que pequenos buracos negros sejam criados, não daria tempo deles crescerem, ou seja, iriam se desintegrar =)

10. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Alguém mais recebeu isso?

Cientistas vêem imagem de Jesus no LHC

Hoje de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:
    “Não acreditávamos no que estava acontecendo” disse M. Kunimoto, engenheiro chefe do projeto - “A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado”.

O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda.

Clique abaixo para imagens:

http://img247.imageshack.us/my.php?image=lhctq8.jpg

11. Fernando Giacon

Owww pelo amor de Deus! Quase cai aqui da cadeira com isso, já tava imaginando o Apocalipse uhahuah...

12. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Daqui uns dias vão mandar mensagens dizendo que eles viram várias coisas
    estranhas sendo formadas. O povo adora aproveitar a situação para
    piadinhas e afins. Enfim, seria interessante se desse certo, mas não sei.. acho
    que é querer demais.

13. Breno C.

Breno C. Usuário

Sim, eu cai:doh:.
    Parabéns!

14. Liv

Liv Visitante

:rofl:

Por um segundo eu acreditei na notícia! Hahahahahahaha

15. alrob

alrob Usuário

Já vi gente comentando que querem libertar o Cthulhu (!!) KKKKKKKKKKKKK

16. Breno C.

Breno C. Usuário

Essa foi forte...XD

17. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Essa pegadinha do malandro é ótima!

kkkkkkkkkkk

18. Hérmia

Hérmia Usuário

Essa pegadinha realmente me pegou....rsrrs
    Porque é bem esperado , que apareça agora um monte de visões apocalipticas....rss

19. Fernando Giacon

Podem esperar que vão começar a mandar vírus em nome da LHC...¬¬

20. Breno C.

Breno C. Usuário

Já tem... eu tenho que arquivos e-mail viroticos que chegam no serviço e já contei três com alguma coisa ligada ao LHC, perdão três tipos, porque esse tipo de coisa sempre chega aos montes

Compartilhar