• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da UEFA 2014/2015

Klopp falou isso mês passado.

“Nós enfrentaremos o maior desafio que há no futebol: ter que marcar gols contra um time italiano que irá avançar com o empate por 0 a 0”, brincou Klopp, durante coletiva de imprensa. “Se você quer vencer a Juve em duas partidas, precisa pelo menos fazer um jogo fora de série. Não conseguimos isso no primeiro duelo, então precisamos fazê-lo nesta quarta”."

Já sabemos o resultado, Juve vencendo na Alemanha. Espero que o resultado se repita.
 
A atuação magistral de Messi vai mexer como os brios do CR7 que vai fazer de tudo pra colocar o Real na final, pois sabe que o seu rival faturar essa, de quebra volta ao topo do mundo na eleição de melhor jogador do mundo.
 
Monstro mesmo.
Tava tudo parelho e o cara decide sozinho em 3 minutos.

E a briga Messi x Ronaldo está fantástica.
No espanhol um faz 2 gols e comanda uma goleada de 8. Aí o outro devolve fazendo um hat-trick num jogo dificilimo fora de casa.
Na CL o outro faz 1 gol apesar da derrota. Aí o um vem e devolve fazendo 2 gols e quase acabando com o confronto.

Essas retas finais Barça x Real, Messi x Ronaldo dos últimos anos tem sido a coisa mais fantástica do futebol em muito tempo.
 
Mais dó ficarei se esse gol ir pra lista do melhor gol do ano pela FIFA, o que é bem provável. A imagem dele vai ser repetida a exaustão!
 
messi-amazing-opponents-fall.gif
 
O Guardiola poderá ficar marcado por ter perdido 2 mata-matas entre Barcelona e Bayern que disputou tendo dirigido os dois times e tendo levado goleada nos dois confrontos.
 
cheguei a me empolgar com o início do jogo e o gol do Bayern mas aí o Neymar fez 2 e virou.. agora o segundo deve ser sem graça...
 
É uma pena que o Bayern chegou moído fisicamente nessa semi final , senão teriam sido dois confrontos bem mais disputados
Ainda assim teve força pra virar e ao menos se despediu de cabeça em pé com honra.
 
Torcendo pelo Barça nesta Champions por causa do trio, mas que eu torci para ver 5x2 no placar de hoje, ah, eu torci.
 
Bayern precisaria de um item mágico para conseguir vencer o jogo de hoje: o Terço de São Victor. E esse só existe um, em Belo Horizonte.
 
E agora o Barça esta a três jogos (talvez quatro) da tríplice coroa. E acho que consegue, hein.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo