• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da UEFA 2014/2015

O erro do Chielini pode custar a classificação. Um 2x0 seria perfeito
 
O Barça desperdiçou uma oportunidade de matar completamente o City, mas a classificação tá bem encaminhada.

Entre Juventus x Borussia pelo que foi principalmente o 1° tempo o mais justo seria o empate, mas tá totalmente aberto.
 
E o Schalke 04 jogou como nunca e foi eliminado como sempre.
Parece que o Real tá num momento de abrir o bico já que também perdeu a liderança do Espanhol que já foi bem tranquila.
 
Palmeiras está com o ambiente melhor do que o Real Madrid.

Chupa mundo!
 
Hoje o Ibra sendo expulso teve tudo pra enterrar o PSG, mas mesmo com a desvantagem conseguiu arrancar um empate com mais gols. Jogaram com muita garra.
 
Tá quase automático, né?
Time alemão vê muito brasileiro do outro lado do campo e já mete 7.


Jogão do Schalke também. Pena pra eles que do outro lado tem um C. Ronaldo que faz 2 gols mesmo com torcedor pegando no pé.
Na verdade, sorte do Real Madrid que o C. Ronaldo tem também as suas metas pessoais de recordes. Pelo tratamento que a torcida tem dado a ele em muitos jogos só porcausa daquela festinha, muitos jogadores já teriam mandado tudo a merda e parado de jogar bem.

Sinceramente. As vezes não entendo alguns torcedores. Burrice é elogio.
 
Muito bom o jogo de ontem! Emoção até o final. O Thiago Silva se salvou legal do penalty com aquele gol no final. Bela classificação. Ainda acho que o PSG não passa de uma equipe mais pronta, mas até o Real Madrid parece não estar em seus melhores momentos.
 
PSG mereceu a classificação. Chelsea/Mourinho em momento algum empolgou mesmo com um jogador a mais em grande parte do jogo. Se não fosse a expulsão do Ibra, a vaga seria conquistada com mais facilidade pelos franceses. Bayern 7 x 0 no Shaktar nem precisa de comentário.
 
Esse jogo de ontem (Chelsea x PSG) justifica a gente amar tanto o futebol. Que coisa linda.
 
Achei triste ver a dupla chorão e virjão nas quartas de final da UCL. Mas, como o eliminado foi outro novo rico, whatever. Agora fica a torcida pros franceses cairem. :lol:
 
O Arsenal de novo se superou como nunca pra vencer no jogo da volta, mas foi eliminado como sempre.

E o Atlético de Madrid mesmo não estando tão bem quanto no ano passado avançou mais uma vez as quartas.
 
Barcelona invariavelmente deve passar.
Vamos ver se a Juve consegue passar pelo Dortmund, ou se os italianos ficarão pelo segundo ano consecutivo sem colocar alguém nas quartas.
 
Que prazer ver o Messi jogando.
PQP!


E ele parece que vem aprendendo um pouco com o Neymar em uma questão que eu cobro quando um jogador tem o talento que ele tem. Que é o abuso. Não ser apenas uma maquininha que cola a bola no pé, vai reto pro gol e faz o gol. Não. Que faça mágica, busque um caminho que pode até ser mais arriscado do que correr reto pro gol, mas que se for bem sucedido vai fazer o lance ficar muito mais belo.
Isso que eu adorava no Ronaldinho. Não é que ele não sabia que ele podia fazer igual ao Kaká, sair correndo em passos largos ate chegar no gol. Mas isso não era divertido. Ele queria humilhar o zagueiro, dar chapéuzinho, dar caneta, colocar o cara no chão pedindo arrego, e aí sim ir em direção ao gol pra fechar a jogada. Talvez você não faça 500 gols por ano tipo Pelé, Messi, etc, mas eu pagaria o ingresso pra assisti-lo com MUITO mais gosto. Como pagaria com sorriso no rosto o preço de ingresso absurdo de hoje em dia no futebol brasileiro se pudesse ver Garrincha jogando ao vivo.

C. Ronaldo tem menos talento que o Messi, mas eu vinha sempre inclinado a torcer por ele porcausa disso. Ele tenta fazer seus malabarismos e não apenas ir reto. Hoje em dia o C. Ronaldo até passou a ficar mais objetivo pois ficou um pouco obcecado pelos números.


Que o Messi continue assim. Ele tem talento demais para ser "apenas" eficiente. Continue assim, rolinhos, rolinhos, chapéuzinhos, ou aquele drible claramente de provocação em que ele não se moveu 1 cm sequer e tirou o zagueiro só puxando a bola de um lado pro outro pra depois tocar pro Neymar.
 
Goleiro do Manchester City pegou muito! Incrível.

Na espera de bons confrontos vindo desse sorteio.
 
Tevez jogando demais mesmo. Tô na torcida pra Juventus pegar Porto ou Monaco. Mas do jeito que sou sortudo, pega Bayern ou Real. :lol:
 
E a premier league que poucos anos atrás era vista de um jeito que podia transformar a CL numa competição caseira quando chegou mais de uma vez com 2 ou 3 representantes nas semi, já é a segunda vez em 3 anos que nenhum inglês chega nas quartas agora.
 
A tendência do sorteio é que Bayern, Real e Barça que tem sido os três que mais avançaram a fases decisivas nos últimos 5 anos facilmente sejam os cabeças de chave, ou seja não vão se cruzar entre eles.

Pode ser que com um pouco de sorte o 4° e último cabeça seja o Atlético de Madrid que foi finalista ano passado e conseguiu avançar as quartas novamente. Se conseguir, dessa vez escaparia de fazer um clássico espanhol contra Barça ou Real.
 
Bayern e Juve teoricamente com os jogos mais fáceis.
Barça joga na França com o PSG sem Ibra
Real e Atletico, classico com revanche
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo