• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da UEFA 2014/2015

sorteio_champions_reu.jpg
As oitavas de final serão disputadas em quatro semanas, entre fevereiro e março de 2015: jogos de ida em 17, 18, 24 e 25; e os de volta em 10, 11, 17 e 18. Haverá um novo sorteio para as quartas de final no dia 20 de março. A decisão do título está marcada para dia 6 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha.

- Sendo em fevereiro e contra um rival como o Manchester City, é decisivo chegar em boa forma. Até lá, muita coisa pode acontecer. Que será equilibrado, não tenho dúvida. O City é, a princípio, um dos rivais mais difíceis dos que estavam disponíveis e um dos aspirantes ao título - afirmou Luis Enrique, treinador do Barcelona, em entrevista coletiva no clube logo depois do sorteio.

Os oito primeiros colocados da fase de grupos decidirão as vagas nas quartas em casa. São eles: Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Chelsea, Monaco e Porto.

Nas oitavas da temporada passada, o Real eliminou o Schalke vencendo por 6 a 1, na Alemanha, e 3 a 1, no Santiago Bernabéu. O Barcelona tirou o City nas oitavas ganhando por 2 a 0, na Inglaterra, e 2 a 1, no Camp Nou. Nas quartas, o Chelsea superou o PSG graças a um gol de Demba Ba aos 42 minutos do segundo tempo do jogo de volta, garantindo a vitória por 2 a 0, no Stamford Bridge, depois de perder por 3 a 1, no Parque dos Príncipes. No confronto entre italianos e alemães, na final de 1996/97, quem levou a melhor foi o Borussia, conquistando seu único troféu da Champions ao derrotar o Juventus por 3 a 1, em Munique.

- Temos que ter muito cuidado, porque o Borussia tem jovens jogadores talentosos. Poderia ser pior, porque tinha Bayern e Real para sair ainda quando o nome do Borussia apareceu. Será um confronto bem parelho. Existem poucos times contra os quais é quase impossível competir. Então, estamos muito felizes de enfrentar um que nos dá chance. Sou um grande fã do Klopp e estou curioso para ver nosso nível na Europa. Os jogos contra o Borussia darão um claro indicativo disso - afirmou o tcheco Nedved, ex-jogador e dirigente do Juventus, ao site da Uefa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futeb...-de-final-da-liga-dos-campeoes-da-europa.html
 
PSG x Chelsea-> Acho que a experiência do Mourinho fará a diferença em favor do Chelsea.
M. City x Barcelona-> Apesar da reação boa do City, o normal é dar Barça.
B. Leverkusen x A. Madrid -> Aposto no Atlético.
Juventus x B. Dortmund-> Torço pelo Dortmund mas pela fase instável que o time alemão vive acho que Juventus.
Schalke 04 x Real Madrid-> Real
Shaktar x Bayern-> Bayern
Arsenal x Mônaco-> Arsenal
Basel x Porto-> Porto
 
Barca e Chelsea deram azar apesar da campanha da 1ª fase.
E Chelsea e PSG ano passado foi bem emocionante, tomara que se repita esse ano.
Vamos aos palpites e a torcida em parênteses:

PSG x Chelsea-> Chelsea (Chelsea)
M. City x Barcelona-> City (Barça)
B. Leverkusen x A. Madrid ->Atlético. (Galo de Madri)
Juventus x B. Dortmund-> Juve (Juve)
Schalke 04 x Real Madrid-> Real (Schalke)
Shaktar x Bayern-> Bayern (Bayern)
Arsenal x Mônaco-> Arsenal (Arsenal)
Basel x Porto-> Porto (Basel)
 
Eu acredito que vá dar o seguinte (vencedores em negrito):

PSG vs Chelsea
M. City vs Barcelona
B. Leverkusen vs A. Madrid
Juventus vs B. Dortmund
Schalke 04 vs Real Madrid
Shaktar vs Bayern
Arsenal vs Mônaco
Basel vs Porto
 
Achei o sorteio bem bacana.
Parte da mídia classificou Barça e Man City um confronto forte, mas até hoje o pseudo-rico time inglês ainda não fez nada de expressivo fora da Inglaterra, tem muito que mostrar ainda pra ser considerado um forte candidato ao título.
 
Abrindo essa fase decisiva vi PSG x Chelsea. O time de Paris teve excelentes chances pra abrir uma boa vantagem em casa, mas o paredão belga pegou quase tudo e amargou um empate. A continuar assim o time londrino deve seguir adiante.
 
hruik.gif
 
É o tipo de jogo que o CR7 tem que fazer a diferença e seguir forte pra tentar brigar por mais um título de melhor do mundo
 
Em alguns minutos teremos Barça x City.
[mãe dinah]
O City vai abrir o placar antes dos 16 mais o Barça vira e o jogo acaba 2 a 1
[/mãe dinah]
 
será? Odeio o futebol italiano então não creio.
Já o Borussia parece que não tá aquela coisa de anos atrás.
Pra mim está sendo PSG x Chelsea.
 
será? Odeio o futebol italiano então não creio.
Já o Borussia parece que não tá aquela coisa de anos atrás.
Pra mim está sendo PSG x Chelsea.

Ah morre. Dois timinhos de merda, sem tradição nenhuma, que só estão aí porque dois riquinhos querendo brincar de Football Manager quiseram comprar times. New Ricos de merda. :lol:
 
Tudo superestimado. Zaga do PSG com o zagueiro das selfies que fodeu o Brasil mas o povo gosta pq é simpático, e com o capitão chorão que tem medo de ver decisão de penalti.

No PSG quem mete medo mesmo é Ibra, e olhe lá pq chega em decisão, costuma pipocar.
 
Ibra é o Luis Fabiano europeu, faltam gols importantes.
E a zaga chorona deu raiva na copa mas no PSG eles tão indo bem.
 
Mas o Chelsea tá jogando bem essa temporada.
O PSG que eu ainda dou mais uns anos pra dar qualquer confiança.

E abriu-se polêmica sobre se Messi deveria ser batedor oficial. São 5 erros nos ultimos 10 penaltis, aproveitamento bem baixo.
Se fosse o C. Ronaldo com esses números já estaria todo mundo xiando, dizendo que ele era diva egoísta narcisista que coloca seus recordes pessoais acima do coletivo.


Barça bateu o City com 2 do Luizito.
E a Juve bobeou com o Chielini e vai com vantagem simples pra Alemanha.
 
Última edição:
[mãe dinah]
O City vai abrir o placar antes dos 16 mais o Barça vira e o jogo acaba 2 a 1
[/mãe dinah]

acertei o placar graças ao Messi. Na verdade ele errou o penal pq viu esse tópico no vestiário antes de entrar no jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo