• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2022/2023


O PSG precisa fazer algo urgente ou pode esquecer levar a Champions League deste ano. Sem chances de um time rachado destes chegar longe.

Aí fica a curiosidade de quem está com mais poder interno. Eu acredito que o Mbappé está com mais poder atualmente, mas o Neymar não irá arredar o pé, além de ter a clara preferência do Messi. Embate complicado este.
 
É um erro tremendo dar poder de decisão e veto, etc. a um jogador — qualquer jogador — dentro de um clube. Isso cria a percepção (correta) de que existem favoritos lá dentro. É tipo se na equipe jogasse o dono do clube ou coisa que o valha, ou seu protegido particular. Naturalmente isso desagrada aos outros, ainda que nem todos o manifestem do mesmo modo, pra nem falar nessas intrigas que acabam surgindo quando X tenta expelir Y mas não sucede. :lol: Que pegue fogo esse circo.
 
Brasil e França na Copa do Mundo será interessante o confronto. :g:

Mas estes jornais franceses parecem torcedores do Lyon. Qualquer coisa já criam uma confusão. Só lembrar do episódio da saída do Neymar do clube ou dele chegar bêbado no treino. A imprensa lá não alivia.
 
Mas estes jornais franceses parecem torcedores do Lyon. Qualquer coisa já criam uma confusão. Só lembrar do episódio da saída do Neymar do clube ou dele chegar bêbado no treino. A imprensa lá não alivia.
O PSG é o mais jovem que os times mais tradicionais da França e representa a capital do país que é algo que sempre mexe com o orgulho nacional deles. Imagino que imprensa cobra muito, ainda mais que desde o único título de um time francês na CL, do Olympique que ficou manchado pelas suspeitas de suborno, existe toda uma cobrança e preocupação dos franceses de não voltar a ver o futebol francês dando vexame internacional.
 
Quero ver clássicos! :g:

E se o PSG cair em um grupo difícil, quero só ver como ficará a questão de egos ali em momento de pressão.
 
FbBaHEWWIAAfr_1
 
Última edição:
O grupo C está complicado e dará bons confrontos. Apesar de eu achar que o Bayern deve ficar com uma vaga, sobrando o Barcelona e Inter de Milão na briga pela outra.

O PSG se vacilar pode ficar pelo caminho.
 
Atualmente a Juventus não vive um momento tão bom como de alguns anos atrás, mas se o PSG fizer todos os seus resultados em casa, classifica sem problemas ficando Juventus e Benfica brigando bastante pela segunda vaga.

O SBT se não me engano só vai poder mostrar os jogos programados para as Terças-feiras.
 

Conheça os 10 elencos mais caros da Champions:
1 - Manchester City (ING): 1,04 bilhão de euros
2 - Paris Saint-Germain (FRA): 912,5 milhões
3 - Liverpool (ING): 883 milhões de euros
4 - Bayern de Munique (ALE): 846,5 milhões de euros
5 - Chelsea (ING): 798,5 milhões de euros
6 - Real Madrid (ESP): 786,5 milhões de euros
7 - Barcelona (ESP): 781,2 milhões de euros
8 - Tottenham (ING): 657,3 milhões de euros
9 - Atlético de Madri (ESP): 651,5 milhões de euros
10 - Inter de Milão (ITA): 604,1 milhões de euros

Conheça os 10 elencos mais baratos da Champions
23 - Sporting (POR): 219,3 milhões de euros
24 - Red Bull Salzburg (AUT): 174,3 milhões de euros
25 - Brügge (BEL): 153,9 milhões de euros
26 - Rangers (ESC): 127,2 milhões de euros
27 - Celtic (ESC): 107,9 milhões de euros
28 - Dínamo de Zagreb (CRO): 96 milhões de euros
29 - Shakhtar Donetsk (UCR): 74 milhões de euros
30 - Copenhague (DIN): 70,5 milhões de euros
31 - Viktoria Pilsen (TCH): 24,7 milhões de euros
32 - Maccabi Haifa (ISR): 21,7 milhões de euros.
 
City está devendo um título na competição, assim como o PSG. A briga será boa.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo