• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2021/2022

Depois eu escrevo melhor sobre o que eu acho dos grupos, mas o Grupo A de longe é o mais forte. Este Red Bull foi bem longe na última Champions e vai dar trabalho ali para o PSG e Manchester City.

E um possível confronto de Messi vs CR7 anima bastante.
 
SBT dando sorte. Logo no seu primeiro ano de CL terá bons jogos da fase de grupos pra transmitir e fazia tempo que não tínhamos tantos jogos interessantes numa fase preliminar.
 
Meu Benfica deu azar no sorteio.
E pra mim a UEFA mais uma vez foi mal em escolher os cabeça de chave. Uns grupos da morte e uns grupos zoados
 
O único alento do Benfica é apostar que o Barça esteja bem enfraquecido, pra ter chance de uma segunda vaga, mas ele próprio passou sufoco na fase pré.
 
O único alento do Benfica é apostar que o Barça esteja bem enfraquecido, pra ter chance de uma segunda vaga, mas ele próprio passou sufoco na fase pré.
Benfica tem poucas chances. Achar que o Barcelona irá ruim na competição porque perdeu o Messi é loucura. Eles ainda possuem um bom elenco. Não para ser favorito, mas vão brigar e dar trabalho.

E este novo uniforme do Barcelona não ficou bonito. Ficou colorido demais.
 
Não sei se é questão de ser mais rápido, mas sim de ser da preferência do CR7.

É como ele já disse, dinheiro ele já possui, não precisa ir para o City para ganhar mais. Acabou escolhendo o seu clube do coração.
 
Mas se o United ficasse parado, dormindo no ponto e não tivesse oferecido nenhuma proposta, era quase certo que ele iria pro City, pois até o Guardiola já tinha feito conversa com o CR7.
 
Bayern deu um passeio no Barcelona. Mostrou que tem muito mais time e elenco. Fora que perdeu boas oportunidades. Bayern vem forte novamente, mesmo os holofotes estando no lado francês.
 
CR7 como sempre fez a parte dele, marcando mais um e enfileirando mais um recorde. Agora de jogador com mais jogos disputados no torneio. O problema é que o time do United, mesmo tendo contratado ele, ainda não tem um elenco tão forte pra ser considerado um dos dois ou três principais candidatos ao título. Vai ter que investir mais e hoje o time vacilou feio ficando a maior parte do jogo com um a menos e tomando a virada bem nos instantes finais.

O Barcelona sem Messi dentro do previsto perder de 3x0 pro Bayern que sempre é candidato ao título não teve nada de anormal. Ser eliminado na fase de grupos é que será algo anormal pra quem não sabe o que é isso há vários anos. Pra sorte dele, o Benfica do superestimado Jesus não passou de um empate contra o time mais fraco do grupo.
 
E o hoje não teve estreia brilhante do PSG que ficou só no empate.

City x Red Bull deve ter sido um belo jogo pra se assistir: 9 gols!

E adorei a vitória do Ajax. Finalmente depois de muito tempo estreando com um grande resultado.
 
Não consegui assistir hoje os jogos, mas o PSG claramente não estreou bem. Teoricamente é o adversário mais fraco e os 3 pontos ali são importantes. Não está nada perdido, mas deixaram escapar uma vitória.

City está com um bom ataque e talvez bons jogos acabem ficando comum ali. Eles vem muito forte novamente.
 
Intervalo de jogo e a zebra "Sheriff" por enquanto está ganhando do Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu.

Se confirmar vai ser uma das maiores zebras do torneio. Os caras são de uma regiao separatista da Moldávia que ainda acham que estão na antiga URSS :rofl:
 
E no final o Real foi enquadrado pelo Xerifão comunista

img-400.400.100-8ec9aa20464fcd2bb9dca6596d053c0f.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo