• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Quem mais reclamava disso era o Fusa.
Se um dia a Red Bull ou as filiais do franquia City começarem a ganhar títulos em todos os continentes então nem se fala.
Esta classificação do Red Bull em primeiro no grupo da sul-americana, ainda em um grupo não tão simples assim, só mostra como estão crescendo na América do Sul em geral.
 
A franquia Red Bull no futebol ainda tem muito pra crescer. Esse ano na CL não deu pro Leipzig ir tão longe como na temporada passada, mas a tendencia é eles continuarem investindo e continuar marcando presença constante na competição.
 
Gol do Chelsea, final do primeiro tempo e jogando melhor.

City vai precisar tirar um coelho da cartola para vencer a partida.
 
Torcendo pro City empatar e conseguir assistir o jogo da prorrogação pra frente.

Mas pelo visto o Guardiola ainda continua freguês do Chelsea.
 
Chelsea campeão! Que final! Não dá para falar que o Chelsea não merecia. Jogaram muito. Festa em Londres e em Manchester a cidade deve estar triste, já que os dois principais times da cidade perderam suas finais.

Agora é o Palmeiras vencer a Libertadores para pegar o Chelsea na final do Mundial e conseguir a vitória. :g:

Resultado da enquete:

enque.jpg
(enquete salva no primeiro post)
 
Kanté, lembre-se de que eu sou a sua maior fã, e permita que o Galo seja Campeão Mundial, tá? :timido:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Imagina os torcedores do PSG agora. Mandaram o técnico embora e o Thiago Silva e ambos são campeões da Champions League em seguida. :rofl:
 
Só um dado interessante. O Chelsea chegou na final da Champions League no masculino e no feminino. Venceram no masculino e no feminino perderam para o Barcelona, mas não deixa de ser um mérito para o clube.

As reportagens com os jogadores estão bem legais. Todos bem emocionados com a conquista.
 
Quanto custou cada jogador que iniciou a final (em milhões de euros) (fonte)

v2-champions---custo-dos-times-titulares-1622311354730_v2_1920x1.jpg


E no final deu:

000-9b22hf.jpg
 
No final das contas os torcedores do United ficaram aliviados com o resultado de ontem, mas não deixou de ser uma semana ruim pros dois times da cidade perderem as duas finais continentais.
 
Guardiola segue freguês do Chelsea, que é o time que mais vezes venceu o espanhol em toda a sua carreira como técnico.
 
Guardiola segue freguês do Chelsea, que é o time que mais vezes venceu o espanhol em toda a sua carreira como técnico.
Antes da final ele disse que iria continuar no City. É um golpe duro perder a final desta forma, mas o City tem elenco para superar isto e vir forte na próxima temporada.

Eu não vou reclamar muito do esquema tático do Guardiola, já que é considerado um dos melhores técnicos do mundo, mas seria bom ele entrar com um atacante de ofício. O Gundogan, por exemplo, terminou como artilheiro do time, isto que ele é meio campista.
 
Também acho bem estranho esse esquema sem atacantes que ele usa.

Dá certo na maioria dos jogos, mas percebe-se quem em outros (como o de ontem) um atacante faz falta. Só no final do jogo, já quase na base do abafa, é que Gabriel J. e Aguero foram entrar.
 
Fica sempre aquela tiração de sarro que pro Guardiola falta ter um gênio como o Messi. Não é pra tanto, mas se tivesse alguém como o Romário no auge seria muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo