• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Com certeza e em acontecendo as duas conquistas, os dois se encontrariam na Supercopa Europeia. Não é um título importante, mas o United certamente não gostaria de perder por toda a rivalidade que existe entre eles.
 
interessante foi a briguinha entre Kroos e Mount do Chelsea.
Toni Kroos soltou a frase que nenhum jogador do Chelsea tira o sono dele (antes do segundo jogo).
Após o Chelsea classificar, Mount falou que ele não perde o sono pra nenhum jogador mas deveria perder o sono para o time do Chelsea.
Kroos não deixou barato e falou que continua dormindo bem e desejou boa sorte na primeira final dele (Mount) na Champions.. detalhe que Kroos tem 4 titulos (1 Bayern e 3 Real Madrid).
Kroos foi bem ignorante nessa :rofl:
 
interessante foi a briguinha entre Kroos e Mount do Chelsea.
Toni Kroos soltou a frase que nenhum jogador do Chelsea tira o sono dele (antes do segundo jogo).
Após o Chelsea classificar, Mount falou que ele não perde o sono pra nenhum jogador mas deveria perder o sono para o time do Chelsea.
Kroos não deixou barato e falou que continua dormindo bem e desejou boa sorte na primeira final dele (Mount) na Champions.. detalhe que Kroos tem 4 titulos (1 Bayern e 3 Real Madrid).
Kroos foi bem ignorante nessa :rofl:


E o Hazard? Depois dessa pode custar a saída do time.
 
  • Haha
Reactions: fcm
E o dia vinte e nove que num chega, gente? Tô ansiosa pela final.
 
jogos.jpg

Esses foram os confrontos entre os dois nesta última temporada. Até o momento quem está com a vantagem é o Chelsea. Está final será muito boa!
 
Criei uma enquete. Só três dias para votar. Fechando a final eu apago e coloco o resultado no primeiro post. Vamos ver quem acerta.

Eu já vou de City. Acredito que desta vez o Guardiola levanta o título com um time diferente do Barcelona.
 
City campeão nos penaltis.

(tendo prorrogação consigo ao menos ver os minutos finais, pois vou trabalhar em boa parte do jogo)
 
Pela lógica, dá City, mas eu votei no Chelsea só pra semear a discórdia. :dente:
 
Nem vejo como ter discórdia porque o Chelsea sempre foi uma pedra bem pontiaguda no sapato de cromo alemão do Guardiola. É um palpite bem válido :lol:
 
Como é um clássico inglês, fica difícil mesmo apontar um franco favorito. Eu aposto mais no City pela vontade de anos chegando e não conquistado o torneio. Uma hora chega o título.
 
dois novos ricos na final, @Neithan chora no banho de tristeza.
Não sei quem vai ganhar, jogo aberto, time do City melhor e já levou 2 títulos no ano então somente por isso vou arriscar vitória do Chelsea. (ZICA ON)
 
Como vocês bem sabem, torcedores do Galo são, naturalmente, zicados. Isso significa apenas uma coisa: SEM CHANCE PARA O CHELSEA. FOI ZICADO POR MIM E PELO MIGO FCM. :rofl:
 
  • Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo