• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Amanhã começam os jogos! A TNT Sports irá transmitir City e Borussia, mas estou inclinado a assistir Real Madrid e Liverpool.

É por isso que eu gostaria que o Facebook tivesse continuado com os direitos da Champions. Acho ótimo. Se o jogo não for passar na TV, ainda tem a opção de assistir pelo Facebook. De graça.

A partir da temporada que vem teremos que assistir esses outros jogos no Estádio TNT, o streaming da TNT, que custa 19,90. Ou ficar sem assistir mesmo.
 
Se ficou acertado que o SBT transmitirá na próxima temporada um jogo por rodada, fico mais tranquilo em ter pelo menos uma opção gratuita pra assistir.
 
Olha o peso aí da camisa do Real Madrid. Já estão vencendo o Liverpool por 2 gols.

Aliás, que bigode feio do goleiro Alisson.
 
3x1 é uma boa vantagem, mas ainda não acho o Liverpool completamente morto que costuma ter força pra buscar a virada em casa.

E o City suou pra vencer o Borussia. Agora a decisão ficou em aberto.
 
Mbappé brilhando em mais uma fase decisiva e o Bayern sentindo muito a ausência do Lewa. O PSG tem tudo pra conseguir um bom resultado pra definir bem a classificação em casa.
 
Em questão de volume de jogo, o Bayern amassou o PSG.

Finalizações: 31 x 6
Posse: 64% x 36%
Escanteios: 15 x 1

Mas o PSG foi mortal nas arrancadas. E o futebol não tem que ser justo.

Bayern 2 x 3 PSG
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eu ainda acho que dá Bayern na segunda partida. O PSG finalizou muito bem e conseguiu matar a partida. Conseguiram um bom resultado fora de casa, mas precisam melhorar muito para se igualar ao Bayern dentro de campo ou vão sofrer muito mesmo dentro de casa.
 
Na CL já teve uma vez em 2012 um Barcelona x Chelsea em que o Barça foi superior em todos os quesitos (posse de bola, escanteios, chutes a gol), mas o Chelsea soube aproveitar bem as pouquíssimas chances que teve nos dois jogos, se defendeu muito bem e classificou.

Me passa a impressão do PSG querer repetir isso, mas o Bayern ainda tem a chance de mais um jogo e se conseguir aproveitar melhor o volume de jogo que tem ainda pode classificar.
 
Na CL já teve uma vez em 2012 um Barcelona x Chelsea em que o Barça foi superior em todos os quesitos (posse de bola, escanteios, chutes a gol), mas o Chelsea soube aproveitar bem as pouquíssimas chances que teve nos dois jogos, se defendeu muito bem e classificou.

Lembrei desse jogo também. E o fraco Chelsea ainda foi campeão em cima do Bayern.
 
Naquele ano o Chelsea era cotado como o menos favorito de todos, já que na teoria o título dificilmente escaparia de Real Madrid, Barça ou Bayern que foram os três times que mais estiveram presentes em semifinais e finais na década passada.

Nesse ano a condição do PSG é diferente, pois ele já vem se credenciando como um dos principais favoritos. Só não esperava vê-lo sendo tão dominado, apesar de ter tido a felicidade de vencer o primeiro jogo.
 
Outro que está vindo bem é o próprio Chelsea. Ele está com a vaga praticamente garantida depois da vitória contra o Porto no primeiro jogo. É um time que será chato de vencer se passar para a final.
 
O Chelsea está no lado da chave de Liverpool e Real Madrid. Se chegar a semi, novamente deve chegar na condição de 4a força como em 2012. Depois daquele título será seu melhor desempenho.
 
É hoje! PSG e Bayern. Eu havia até esquecido. Ainda bem que eu vi meio que sem querer.
 
Argh, tenho uma reunião de trabalho daqui a meia hora. Espero que termine logo para que eu possa pegar pelo menos o segundo tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo