• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Alguém aqui aposta em futebol? Como você escolhe uma casa de apostas?
Você usa sites deste tipo [--] Você olha a classificação dos melhores sites de jogos de azar, bônus, prós e contras ...
 
Última edição por um moderador:
Eu ia postar justamente isto. Foi maior chute e deu mesmo Bayern e PSG. Uma final antecipada.

Agora quem deu sorte foram Porto e Chelsea, que para mim são os mais fracos dessas quartas e vão se enfrentar.
 
Final antecipada, IMO, vai ser a semi entre Bayern e City.

Mas quatro bons jogos.

Meus palpites em negrito
Bayern X PSG
City X Dortmund
Liverpool X Real
Chelsea x Porto

Meus palpites das semis:
Bayern X City
Liverpool X Chelsea
 
Uma coisa importante são os lados das chaves

O lado mais forte ficaram Bayern, PSG e Man. City justamente pra mim os três maiores favoritos ao título e dificilmente um deles não estará na final. Vejo o Bayern com um favoritismo levemente acima.

Do outro tem toda a história enorme de conquistas Real e Liverpool e mais abaixo Porto e Chelsea correndo por fora. Nesse lado da chave apostaria mais no Liverpool.
 
O PSG irá contar com o Neymar ou ele ficará fora desta partida também? Já está recuperado?
 

Com o Lewa eu achava o Bayern levemente favorito, mas sem ele isso diminui e deixa o confronto mais imprevisível.
É que eu ouvi bem por cima que o Neymar não estaria disponível para a partida. Acho que no TNT Sports estavam discutindo sobre quem faria mais falta para seu time. Eu pouco ouvi sobre e não ficou claro.

Será bom ver o Neymar em campo neste confronto.
 
Neymar foi expulso de campo hoje. Parece que foi outro ataque de birra em campo. Não vi o lance, mas esta era o nome da matéria.
 
Amanhã começam os jogos! A TNT Sports irá transmitir City e Borussia, mas estou inclinado a assistir Real Madrid e Liverpool.
 
Nos confrontos de hoje acho o City e o Liverpool mais favoritos pra classificação.
Real Madrid é um time com camisa muito pesada e isto pode pesar em momentos decisivos. Acontece que eu acho que o Liverpool possui mesmo um melhor time hoje, mas a briga ali será boa.
 
O Real tem camisa e história podendo até avançar de fase, mas pra ser campeão não vejo como favorito. Se chegar a semifinal já terá feito até além do que prometia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo