• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Prorrogação.

Estou surpreso com o desempenho do Cristiano Ronaldo. Está bem abaixo do que sempre foi.
 
Enquanto isso Haland garantiu mais uma vitória pro Borussia. Esse tem potencial pra ser melhor do mundo em pouco tempo.
Foi o que eu pensei. O Neymar terá muito trabalho para bater o Haaland e o Mbappé nas próximas disputas. Além do Lewa que continua fazendo vários gols. Estou achando que a chance do Neymar está cada vez menor de conquistar este objetivo.
 
Se Neymar voltar jogando bem e chegar a final, ainda há tempo e ele tem futebol pra isso, mas é inegável que concorrência ao prêmio desta temporada será muito boa.
 
Estou surpreso com o desempenho do Cristiano Ronaldo. Está bem abaixo do que sempre foi.
Escolhi ver o jogo da juve (enquanto ouvia o stf) justamente pelo cr7 (ainda tenho pesadelos com oq ele fez com o Atlético de Madrid ano retrasado) mas tá bem apagadinho mesmo, Porto conseguiu uma das expulsões mais ridículas q eu já vi também...

agora tô torcendo pros pênaltis ou que alguém do Porto marque logo

E Haaland é incrível, um dos meus jogadores favoritos atualmente, marcou dois contra bayern final de semana,marcou dois hj dnv...Para mim tbm n demora muito para ser o melhor do mundo (uns 4 anos talvez)

já fez 20 gols em 14 jogos pela champions, tem 1 gol por jogo em média pelo borussia

Edit: Gol do porto de falta ainda, parece q não dá mais para juve mesmo
 
Porto com um a menos foi heróico na prorrogação.

Isso não muda o fato que sou contra o gol fora de casa, já que o Porto foi beneficiado por ter jogado 120 min. com esse regulamento a seu favor contra 90 min da Juventus.

Acho injusto ter esse regulamento numa prorrogação. Ou elimina isso ou vai direto pros penaltis.
 
Belo jogo entre as duas equipes! Que disputa até o final da partida e em alto ritmo os 120 minutos da partida. Classificação ótima do Porto que volta a jogar uma quarta de finais. Agora é eles torcerem para não pegar um Bayern na sequência. :g:

Isso não muda o fato que sou contra o gol fora de casa, já que o Porto foi beneficiado por ter jogado 120 min. com esse regulamento a seu favor contra 90 min da Juventus.

Acho injusto ter esse regulamento numa prorrogação. Ou elimina isso ou vai direto pros penaltis.
Poderiam ter tirado essa história do gol fora na prorrogação. Meio que obrigou a Juventus fazer 2 gols em pouco tempo.
 
Acho injusto ter esse regulamento numa prorrogação. Ou elimina isso ou vai direto pros penaltis.
Tb acho que na prorrogação a regra deveria ser abolida. O time de melhor campanha é prejudicado nisso ai, a Juve jogou o segundo em casa justamente por ter tido a melhor campanha.
E dessa vez o CR7 passou em branco sem marcar nenhum gol na fase mata-mata. A fase encantada dele não é mais a mesma.
Será que está na hora de pendurar as chuteiras?
 
Será que está na hora de pendurar as chuteiras?
Aos 36 anos fica muito difícil buscar ser o melhor do mundo, mas se fosse encerrar a carreira de uma maneira totalmente descompromissada como faz o Ibrahimovic que passou uns anos nos EUA e surpreendentemente aos 39 anos até voltou ao Milan, daria pra encerrar de uma maneira bem digna.
 
Alguns pontos

-Haaland é um fenômeno, coisa rara, mas menos. Ele é um finalizador perfeito demais, mas ainda falta muito pra falar em bola de ouro, ele ainda fica atrás de jogadores mais habilidosos e construtores de jogadas. Tanto que o Lewa fez 50 gols por temporada por vários anos e nunca foi cogitado, até o momento em que ganhou TUDO que podia. A Bola de Ouro costuma preferir jogadores habilidosos à finalizadores.
-Ronaldo precisa de um time melhor mesmo, e ainda tem gás pra queimar, MAS ele não jogou nada ontem, NADA. Quem carregou o time foi o jovem e promissor Chiesa.
-Messi e Ronaldo foram das quartas pela primeira vez em 16 anos, a era dos ETs acabou.
 
Real e Man. City hoje passaram com grande tranquilidade. Amanhã o mesmo deve acontecer com o Bayern e o único que poderia tentar aprontar algo é o Atlético de Madrid, mas pelo que jogou na ida não dá pinta que vai se classificar.
 
Vamos ter clássicos nas quartas. Estou bem curioso com este sorteio. Imagina dá um Bayern contra o PSG logo de cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo