• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

O gol da Juventus no final do segundo tempo deixou o confronto totalmente em aberto, até porque Cristiano Ronaldo adora resolver em jogo difícil e o segundo jogo será na Itália.

O Dortmund encaminhou bem a classificação. O Sevilla é aquele time que só vai bem na Liga Europa.
 
Bayern já vencendo seu jogo por 2x0 em cima da Lazio. Vai ser muito difícil segurar este time. Se bobear, vão levar novamente o título de forma fácil.

Atlético de Madrid e Chelsea está equilibrado, mas com uma pena vantagem do Chelsea. Não ficaria surpreso se o jogo terminasse sem gol.
 
Pra mim também o Bayern é sério candidato e não ficarei surpreso se tivermos a repetição da final do ano passado (acredito que o PSG elimina o Barça) dependendo do sorteio da próxima fase.
 
4x1 para o Bayern em cima da Lazio fora de casa. Está classificação está garantida já.

Chelsea fez um golaço e conseguiu arrancar uma vitória fora de casa também.
 
Até bem pouco tempo a grande força do Atlético de Madrid pra ir longe na competição era sempre fazer o resultado a seu favor em casa. Dessa vez nem isso conseguiu. A boa fase dos times espanhóis acabou.
 
Terminado os jogos de ida e o Porto foi o único que venceu em casa. A tendência é de todos os favoritos que conseguiram vantagem classificarem.
 
Manchester City bem forte também! Pelo visto irá se classificar sem problemas também.

Sobre o Atalanta, vocês haviam comentado que o time estava muito bom, certo? Eu não estou acompanhando o Italiano, mas parece que o Real Madrid irá passar também.
 
TNT com os direitos de transmissão até 2024. Havia uma notícia que a Globo iria brigar mesmo somente na próxima disputa de aquisição. Por mim ficaria com q TNT, caso consigam manter está qualidade de transmissão.

SBT com apenas uma partida, mas não deixa de ser ótimo para eles. As fases finais são sempre jogos ótimos.
 
Lá fala que o SBT terá direito a um jogo por rodada. Vamos ver se eles vão transmitir desde o início ou só os jogos finais.
 
A ideia é desde o início, um jogo por rodada. E por isso venceram a Globo, que queria transmitir apenas jogos decisivos com brasileiros (leia-se: Neymar). O SBT vai transmitir todas as rodadas.

A TNT venceu Globo e facebook tbm pela cobertura que fez nas temporadas passadas. Trata muito bem a UCL em seu canal na internet, com uma cobertura quase diária, com correspondentes em Madrid, Barcelona, Milão, Londres e Paris, e alguns bons comentaristas como o VSR, Formiga e Mauro Beting.

Eu acompanho pela TNT (antiga EI) e gosto bastante, mesmo com os narradores gritando muito.
 
Vou sentir falta das transmissões do facebook. Eram muito boas para assistir no trabalho.

Uma aba no documento/sistema, outra no jogo, para quando ninguém estivesse olhando. :lol:
 
Vou sentir falta das transmissões do facebook. Eram muito boas para assistir no trabalho.

Uma aba no documento/sistema, outra no jogo, para quando ninguém estivesse olhando. :lol:
A TNT Sports vai transmitir pelo Youtube também, quase certeza. Fizeram isso na temporada passada pelo menos, quando ainda era EI.
 
Pela ótima vantagem construida no jogo de ida e tudo o que o Barça não está jogando atualmente, melhor poupar o Neymar pra voltar com tudo nas quartas-de-final em diante
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Este gol do Porto, complicou bastante a vida da Juventus. Estou achando que dará Porto neste jogo.
 
Depois de uma expulsão boba do jogador do Porto, por ter chutado a bola longe, a Juventus consegue o empate e tem tudo para fazer mais gols.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo