• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Que final de jogo da Lazio. Uma bola no travessão no final do Brugge. Se a bola tivesse entrado, teria eliminado a Lazio e se classificado.

Agora teremos nada menos do que Barcelona contra Juventus. Messi vs Cristiano Ronaldo. Pode ser o último confronto entre os dois.
 
E quem diria! Manchester United com este resultado está ficando fora das oitavas. Era o time que mais tinha chances de se classificar a duas rodadas atrás no grupo.

Enquanto isto a Juventus faz o segundo gol no Barcelona. Detalhe que estão jogando no campo do Barcelona.


Edit.:

Os jogadores do Istanbul saíram de campo. Abandonaram a partida depois de um ato racista do quarto árbitro da partida. Não sei bem o que aconteceu, mas parece que foi isto. Aguardando mais informações.
 
Última edição:
Eu bem que achava que o Red Bull tinha tudo pra complicar a vida de Manchester Utd ou PSG e não tá sendo diferente.
 
Eu bem que achava que o Red Bull tinha tudo pra complicar a vida de Manchester Utd ou PSG e não tá sendo diferente.
A UEFA já se posicionou e a partida está suspensa do PSG vs Istanbul. Temos que ver como ficarão os pontos da partida.

"Em novas informações, a vítima direta do racismo do quarto árbitro não foi Demba Ba, e sim um membro da comissão técnica do Istanbul Basaksehir. O atacante também é negro e iniciou o movimento para a retirada de campo."
Placar UOL

 
Juventus 3 x 0 Barcelona.

Cristiano Ronaldo fez dois gols na vitória. Quem vê o resultado acha que o Messi fez uma partida ruim, mas não é verdade. Ele foi simplesmente parado pelo Buffon. No total foram 6 defesas do Buffon na partida em chutes do Messi, fora outras finalizações dele para fora.

Nisto a Juventus passa como primeira do grupo. O Barcelona ainda tem muito o que acertar. Eu acho difícil sonhar com o título nesta edição.

Manchester United por enquanto está eliminado da competição. Não se sabe como vai ficar a partida do PSG, mas é quase certeza que o time do Manchester United não se classifica.

Falando em PSG, pelo visto uma parcela dos jogadores se recusam a entrar em campo após o ato racista.
 
Amanhã tem a rodada final em que no Grupo B todos tem chances de classificação, mas Real Madrid e Inter de Milão estão nas últimas posições e se não vencerem, vão depender de outros resultados para poder classificar.
 
Adulto Ney, mais uma vez, mandando muito bem.
Pelo que eu entendi isto partiu do time do Istanbul e não do PSG.

É bom que mexa com o bolso da UEFA para eles tomarem uma atitude mais série contra isto e que nunca mais se repita.
 
Pelo que eu entendi isto partiu do time do Istanbul e não do PSG.

É bom que mexa com o bolso da UEFA para eles tomarem uma atitude mais série contra isto e que nunca mais se repita.
Sim, não foi ele quem sofreu o racismo, eu falando do fato de ele e os demais jogadores terem se posicionado. :-)
 
Inter de Milão ficou fora até mesmo da League Europe. Isto que o juiz deu 7 minutos de prorrogação e o Inter de Milão não conseguiu realizar um gol se quer.

Real Madrid se classificou em primeiro. Agora teremos o peso da camisa nas oitavas.
 
É uma pena que o regulamento das oitavas não permite times do mesmo país se enfrentarem, senão poderíamos já ter um Barça x Real antecipado. Vamos ver o que o sorteio irá reservar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo